Dois filhos de famílias ricas em São Luís são internados com overdose de cocaína em hospital

Por Luís Pablo Cidade
 

Dois jovens foram internados nesta semana com urgência no Hospital São Domingos com sintomas de overdose de cocaína.

A informação foi dada hoje pelo chefe do Setor de Emergência daquele estabelecimento hospitalar, Luis Ângelo, à Rádio Mirante AM.

Segundo suas declarações, são filhos de famílias das mais ricas aqui na capital, sem revelar os nomes.

Ambos estavam bastante drogados, apresentado arritmia cardíaca e em estado de choque. A overdose pode levar os viciados à morte prematura ou a sequelas por resto da vida em função de AVC hemorrágico.

O consumo de drogas entre os jovens em São Luís tem aumentado assustadoramente. Drogas como crack e cocaína são as mais usadas.

20 comentários em “Dois filhos de famílias ricas em São Luís são internados com overdose de cocaína em hospital”

  1. Saulo

    Que morram !!!!!!!!!!!

  2. jurandir

    ainda bem que nao atropelaram e mataram niguem se tivesse acontecido a justiça soltava.

  3. Terezinha Silva São Luís-Ma

    Se fosse filho de pobre estaria o nome estampado em todos os jornais, como é filho de rico é mantido em sigilo, ai que era para ser divulgado, para criarem vergnha.

  4. Macabeu

    São dessas armadilhas da vida, que ninguém está imune, seja rico ou podre, está escrito na Biblia, -Livrai das garras do passarinheiro-, Salmos 99,.

  5. Antonio Sabino

    Se fossem de familias pobres,teriamos acesso a tudo,inclusive com fotos nos jornais. Chega de hipocresia!!!

  6. Nelma

    Faço votos para que as famílias desses jovens consigam resgata-los desse vício torpe. Que Deus dê forças a todos, pais e jovens envolvidos, no caminho de volta à luz.

  7. Pastor Paulo Sergio

    De nada adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma…

  8. Fabrício Magalhães

    Eu teria vergonha de dar uma noticia dessa sem dizer nada, ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Verzer Martins

    Irmão, o bom jornalismo manda investigar e divulgar nomes. A omissão so cabe quando são menores de idades. Filho de rico não é habeas-corpus.

  10. Leide Carvalho

    Pablo, você deveria divulgar os nomes e mais detalhes, até porque, se chegaram ao hospital, concerteza deixaram rastro de destruição por onde passaram.

    Resposta:

    Ainda estou investigando os nomes das pessoas.

  11. anonimo

    e ai, o que vcs vai fazer se souberem os nomes???

    DESGRAÇA ALHEIA É O QUE DIVERTE OS IDIOTAS!!!

    E SE FOSSE NA FAMILIA DE VCS???

    Se ponham nos lugares dos familiares e vcs entenderão o pq da nao divulgaçao dos nomes!!!

  12. Anchieta

    Esse anônimo aí ta defendendo pq deve ser alguem da fam]ilia dele, agora ele pede para a pessoa se colocar no lugar, deles, mas quando é com um pobre misáravel eles divulgam a té o q ocara comeu no outro dia , com oé filho de gente q tem dinheiro ele fica defendendo pq vc não defende quem realmente merece? BABÃO…

  13. rick

    esse babao ai anonimo…deve ser parente ou bem proximoo.. da familiaa

  14. Fernando

    Pra que divulgar os nomes? o que tu curioso ganha sabendo o nome das vítimas? tu deves é cuidar dos teus familiares e deixar a vida alheia de mão.

  15. Juka Moreira

    Dar uma noticia pela metade de nada adianta, e’ brincar com a cara do leitor. Dê os nomes ai sim estara’ informando.

  16. Pedro Rodrigues

    Ao que me parece isso não se enquadra como noticia mas sim como fofoca de quem quer aparecer. Se este ou outros assuntos vierem a contribuir com a sociedade seria importante publica-los, mas com a plenitude dos fatos sem esconder dados e respeito à opinião publica. Bom Dia

  17. maria

    GENTE,
    QUEM NUNCA SE VIU ENVOLVIDO COM DROGAS, QUE DÊ GRAÇAS A DEUS, POIS ESSA É A MAIOR DESGRAÇA HUMANA NA ATUALIDADE, NÃO IMPORTA A CLASSE SOCIAL.
    É VERDADE QUE NO NOTICIÁRIO LOCAL E ATÉ NACIONAL OU INTERNACIONAL ESSA É UMA MATÉRIA CONSTANTE. OMITIR O NOME REALMENTE NÃO DIMINUI A DOR E O SOFRIMENTO DELES OU DAS FAMÍLIAS.
    SÓ PODEMOS PEDIR A DEUS QUE OS PERDOE E AJUDE-OS A SE LIVRAREM DISSO, QUE A MEU VER ,NADA MAIS É DO QUE SUICÍDIO VOLUNTÁRIO. LAMENTÁVEL…

  18. FRANCISCO DE ASSIS

    DIVULGAR OS NOMES NÂO MUDARIA EM NADA ESSA TERRIVÉL HISTÓRIA .
    O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER ; É PEDIR AO BOM DEUS QUE AQUELES JOVENS SE LIBERTEM DAS DROGAS, E QUE EM NOSSAS FAMÍLIAS NUNCA CHEGUE ESSEA DOENÇA.

  19. ANGELA PACHECO

    Você Pablo não divulga o nome porque deve sta encubrindo tambem esses filhos de riquinhos Mau Caráter e viviados, vc deve ter sido comprado, pouca vergonha essa sua … falta de respeito com teu público e leitores… PRESTE ATENÇÃO.

    Resposta:

    Você está completamente equivocada.

    O hospital não divulgou os nomes, por isso não coloquei.

  20. Sara Seva do DEUIS VIVO

    agradecamos a Deus se em nossa familia nao tem casos como esse, porque é muito triste dois jovens perderem a vida prematuramente em funcão das drogas, que infelizmente tem assolado o Maranhçao e o Brasil. Pena mesmo é que os maiores responsaveis estão à solta fazendo vitimas a todo segundo, e em muitos casos são acobertados até por autoridades que fazem vista grossa, esquecendo-se que o inimigo não escolhe raca, cor ou condicão social, e com certeza se somos coniventes com o mal, este mal tbm vais nos assolar mais cedo ou mais tarde. Que Deusd tenha MISERICORDIA dos pais desses jovens, pq o. s pais não tem culpa das escolhas dos seus filhos. E que DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOS TBM, para que terrivel mal não venha nos assolar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários