Nota de pesar pelo falecimento de dona Doris Moura da Silva

Por Luís Pablo Cidade
 

O prefeito Gil Cutrim e os demais funcionários da Prefeitura de São José de Ribamar vêm, através desta, lamentar o falecimento de dona Doris Moura da Silva, 94 anos, mãe do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Moura da Silva.

Todos os servidores da Prefeitura aproveitam para prestar solidariedade ao ex-prefeito Luis Fernando e aos seus familiares.

Doris Moura da Silva faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), vítima de morte natural.

Nascida no município de Coroatá, em 14 de junho de 1916, dona Doris era viúva do comerciante português Adelino Valente da Silva (falecido em 1983), que foi cônsul de Portugal no Maranhão.

Além de Luis Fernando, dona Doris deixa mais sete filhos – Fernando Antonio Moura da Silva (advogado), José Antonio Moura da Silva (médico), Ana Clara Silva Costa (professora), Maria de Fátima da Silva Fonteles (administradora), Adelino Valente da Silva Filho (engenheiro civil), Ana Maria Moura da Silva (dentista) e Manuel Valente da Silva Neto (engenheiro civil) – 23 netos, 21 bisnetos e uma tetraneta.

O corpo está sendo velado na Pax União, localizada no Centro de São Luís (próximo a Praça Santo Antonio). O sepultamento acontece nesta quinta-feira (17), às 9h, no cemitério do Gavião, também localizado no Centro da capital.

(Da assessoria)

2 comentários em “Nota de pesar pelo falecimento de dona Doris Moura da Silva”

  1. Macabeu

    É assim que se edita uma noticia para seus leitores, muitos, a maioria, na ância de dar a noticia em primeira mão, dão uma noticia com pouco conteúdo,.
    Parbéns, garoto!.

  2. Maria

    Gostei muito da notícia bem aberta, esclarecedora e incrível a força dessa maranhense vitoriosa, com filhos criados e uma geração para contar história. Que Deus a tenha em excelente lugar Dona Dóris.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários