Paula Fernandes em São Luis…

Por Luís Pablo Cidade
 

A musa do sertanejo

Com sua turnê “Paula Fernandes Ao Vivo”, a cantora Paula Fernandes irá se apresentar, pela primeira vez, em São Luís, no próximo sábado (16), no “Baladão Sertanejo”, produção da Lamparina Produções. O show será realizado na Nova Batuque e terá presença, também, de Jhonatan e Jardel e Mayara Prado. Cantora, compositora e instrumentista, a artista já foi indicada ao prêmio TIM de Música e soma mais de um milhão de visualizações dos novos clipes.

Aos 25 anos e depois de quatro álbuns independentes, a mineira de Sete Lagoas chega ao grande público por meio da Universal Music, que lança o álbum “Pássaro de Fogo”, reunindo quinze canções autorais da artista, incluindo o estrondoso sucesso “Meu eu em você”, composição de Paula Fernandes na voz da dupla Victor & Leo.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40 (pista) e R$ 80 (camarote) e estão à venda na Lacoste (avenida dos Holandeses), loja iByte (Rio Anil Shopping) e Nova Batuque.

Um comentário em “Paula Fernandes em São Luis…”

  1. antonio alves

    queria deser a minha princeza que ela é mas linda das musa sertaneja.que seu sucesso continui contagiando esta grande massa que vc conquistou ,com seu encanto,seu belo jeito de ser raiha da musica romantica e sertaneja,bjs e um grande respeito que seu fam aqui tem por vc,rezo que sua estrela cheguee muito mas do desejado sonho seu…..♥

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários