Motorista deve processar Prefeitura de São Luís após danos em veículo

Por Luís Pablo Cidade
 

Do G1MA:

Carro ficou com a frente danificada após cair em buraco (Foto: Adriano Câmara)

Carro ficou com a frente danificada após cair em buraco (Foto: Adriano Câmara)

O técnico em radiologia Adriano Silva Câmara, de 23 anos, teve o carro danificado nesta terça-feira (8), enquanto trafegada, por volta das 19h, na av. Daniel de La Touche, em São Luís.

Dono de um Corsa Classic prata, Adriano Câmara teve um grande susto quando seu carro caiu em um buraco na via, por onde sempre passa. O pneu estourou e ele quase perdeu o controle do veículo, que ficou enviesado na pista. “Graças a Deus, estou bem, mas poderia ter acontecido algo mais grave”, declarou. Com a batida, a calha empenou e a frente do carro ficou danificada.

Adriano relata que o trânsito estava intenso na área e que a cratera se abriu do nada. “O carro que estava na minha frente conseguiu seguir adiante, mas o meu não teve como”, disse ele, lembrando que a via passou por obras de recuperação há pouco tempo.

Logo após o ocorrido, ele informou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que enviou guardas ao local. Mas, após a retirada do veículo, a providência tomada foi a colocação de um galho de árvore no buraco para evitar que outros acidentes viessem a ocorrer.

Técnicos da SMTT colocaram galhos no buraco, segundo motorista (Foto: Adriano Câmara)

Técnicos da SMTT colocaram galhos no buraco, segundo motorista (Foto: Adriano Câmara)

Adriano Câmara registou Boletim de Ocorrência na polícia e afirmou que entrará com um processo contra a Prefeitura de São Luís. “Não vou arcar com esse prejuízo sozinho, até porque se a avenida estivesse boa, com um serviço bem feito, isso não teria acontecido”, declarou.

A equipe do G1 MA entrou em contato com a Prefeitura de São Luís, mas até o momento não obteve retorno.

Um comentário em “Motorista deve processar Prefeitura de São Luís após danos em veículo”

  1. Rodrigo

    Isso é uma vergonha sinceramente a população esta a merce dessa falta de honestidade de nossos representantes e que paga somos nós diretamente com IMPOSTOS ABSURDOS e indiretamente com prejuízos que nos são causados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários