25 bairros ficarão com o abastecimento de água supenso na sexta-feira

Por Luís Pablo Cidade
 

Nesta sexta-feira, 10, vinte cinco bairros de São Luís ficarão com o abastecimento de água suspenso. A informação é da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Segundo a Caema, haverá uma parada programada do Sistema Produtor Sacavém no horário das 8h às 24h. A Companhia tem como objetivo dar continuidade aos serviços de manutenção elétrica e reforma civil da subestação elétrica daquele sistema.

O reinício do bombeamento de água está previsto para a 1h de sábado, 11. Os bairros que serão afetados são: Centro, São Pantaleão, Madre Deus, Goiabal, Codozinho, Vila Bessa, Belira, Lira, Areinha (parte), Macaúba, Apicum, Camboa, Vila Bangu, Diamante, Vila Passos, Coreia de Baixo, Coreia de Cima, Sítio do Meio, Alto da Boa Vista, Retiro Natal, Liberdade, Tomé de Sousa, Fé em Deus, Floresta e Monte Castelo (parte).

2 comentários em “25 bairros ficarão com o abastecimento de água supenso na sexta-feira”

  1. Macabeu

    Até quando esta patifaria vai perdurar, só matando esse pessoal do governo, bando de irresponsáveis, induz o povo a odiar a CAEMA, como se fosse a culpada de toda essa sacanagem, provocada pelo governo e os dirigentes da CAEMA. Bando de salafrários incompetentes, usam os recurso da empresa para enriquecimento ilícito, malversação dos recursos público, desvio e mutretagens, e fica porisso mesmo. Até quando esses imbecís vão tomar vergonha na cara e fazer as coisa certo. Corja de ladrões!!!.

  2. Macabeu

    Esse moço, quando tomava de conta, de um Posto de Combustível em Bacabal, do seu tio famoso, Bavepel, na década de 80, era humilde, trabalhador e responsável, não sei agora, depois que ficou rico em Santa Inês, vai ser da mesma forma como Prefeito, se eleito, vai zelar pelos bens público. Como era um simples funcionários de um posto de gasolina, veremos!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários