RPM fará show inédito em São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

Definitivamente de volta aos palcos, o RPM – uma das bandas mais marcantes do rock brasileiro – apresentará um show inédito em São Luís no dia 6 de abril na Lagoa da Jansen. Formado por Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Paulo P.A. e Fernando Deluqui, o grupo já têm ingressos esgotados para sua nova turnê em todas as cidades que passa.

RPMO espetáculo preparado para ser apresentado na Ilha conta com uma nova cenografia de palco, com LEDs e uma superprodução digna de RPM. O show começa leve e manso, com duas músicas inéditas, para depois empolgar o público.

A escolhida para começar os trabalhos é “Muito Tudo”, do último CD “Elektra”. Deste mesmo álbum, o quarteto apresenta também a música de trabalho “Dois Olhos Verdes”, “Ela é Demais”, “Crepúsculo” e “Ninfa”.

Mas os clássicos da banda não faltam também como “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “Alvorada Voraz” e “Loiras Geladas” e “Vida Real”, música tema desde 200 do programa BBB, da TV Globo, entre outras.

O show tem também com um momento acústico, no qual o grupo se aproxima bastante da platéia e faz um pout porri que começa com “Wish You Were Here”, do Pink Floyd e finaliza com “Easy”, do The Commodores.

Serviço

Show: RPM

Onde: Lagoa da Jansen

Quando: Dia 6 de abril, às 22h

Os ingressos estão à venda no site cafufa.com e nas lojas Lacoste (Av. dos Holandeses) e Adji (em todas as lojas dos shoppings).

(Com informações da assessoria)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários