Fortes chuvas no feriado alagam mais uma vez o Curso Wellington

Por Luís Pablo Cidade
 

Curso WellingtonCom as fortes chuvas que caíram durante o feriado de Semana Santa, principalmente nos dias 30 e 31 de março, muitos donos de estabelecimentos tiveram transtornos e prejuízos com inundações provocadas pelo entupimento no sistema de escoamento de água e falta de drenagem nas ruas de São Luís.

O Curso Wellington, localizado na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença II, foi um desses casos, que teve as salas de aula do prédio invadidas pela água acumulada na via e perda de material didático entre outras coisas.

O nível da água na rua subiu aproximadamente 1,15m e o acúmulo de água, lama e sujeita. Na parte interna do Curso Wellington chegou a 80 cm, com decorrência dos 7 bueiros (bocas de lobos) na Avenida estarem todos entupidos e cheios de entulhos. A CAEMA e a Secretária de Obras da Prefeitura de São Luís já foram acionadas.

Curso WellingtonSegundo o Prof. Carlos Wellington, diretor do Curso Wellington, as fortes chuvas causaram muitos estragos e prejuízos, inundando o prédio e as salas de aula, perdendo parte de móveis, carteiras, apostilas e computadores.

“Não sabemos ainda o volume do prejuízo, mas imaginamos que foi enorme. Inclusive as aulas foram canceladas ontem, dia 1, para a limpeza e manutenção. Mas hoje, dia 2, as aulas voltam ao normal sem prejuízo nenhum para os alunos”, disse Wellington.

Um comentário em “Fortes chuvas no feriado alagam mais uma vez o Curso Wellington”

  1. Paulo Fernando

    A culpa disso é do povo que tem a cultura de jogar lixo no chão . Joga tudo fora do lixo. Papel de bombom, latinha, plastico. Copo de plastico.pacote de salgadinho. Bolacha . Papel isso tudo entope os bueiros aí o resultado ê esse aí. Parabéns a todos que jogam lixo na rua isso é o que acontece com a ignorancia de vocesde não pensarem num mundo para todos. Pensam num mundo pra si só.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários