São Luís: mais de trinta bairros ficam sem água neste domingo

Por Luís Pablo Cidade
 

aguaA Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhã (Caema) suspende, neste domingo (27), o abastecimento de água em vários bairros da capital. A suspensão ocorre das oito da manhã às oito da noite.

De acordo com a Caema, a suspensão no fornecimento de água é necessária para a continuidade dos serviços de conserto da adutora na Avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil.

Além da interrupção do fornecimento de água, o trânsito no trecho entre a rotatória do Anil e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, também, será interditado. (Com informações do Imirante)

Veja quais bairros ficaram sem água:

Conjunto Cohab I, II, III e IV, Itapiracó, Cohatrac I, II, III, IV e V, Conjunto Primavera, Alvorada, Cohabiano, Conjunto Araçagy I, II e III, Residencial Itaguará I e II, Residencial Planalto Anil I, II e III, Jardim das Margaridas, Aurora, Planalto Aurora, Forquilha, Vila Isabel Cafeteira, Anil, Cruzeiro do Anil, Vila Botafogo Anil, Brasília do Anil, Pão de Açúcar, Alto do Pinho, Jardim de Fátima, Conj.Santos Dumont, Parque Aurora e Trizidela da Maioba.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários