Dois casos de roubo a veículos são registrados nas últimas horas em São Luís

Por Luís Pablo Cidade / Polícia
 

Um homem teve o automóvel, modelo Corsa Classic, roubado na noite dessa quarta-feira (17), na Vila Embratel, em São Luís. Paulo Sérgio Costa de Oliveira, que presta serviço de lotação, fazia a linha Centro-Residencial Paraíso, quando foi abordado por dois homens, supostamente interessados na corrida.

O condutor parou para embarcar mais um passageiro, que, segundo a polícia, estava previamente combinado com os outros dois passageiros. Foi, então, que os três bandidos anunciaram o assalto, dominaram o motorista, o amarraram e o abandonaram em um galpão. Com o veículo, eles praticaram diversos assaltos, até que capotaram o carro.

Após o acidente, dois conseguiram fugir e um, identificado como Bruno Lopes, ficou preso às ferragens e, posteriormente, foi preso pela polícia.

No Anjo da Guarda, outro caso bem parecido, mas de roubo qualificado seguido de sequestro foi registrado. Flávio Cabral Viegas, que, também, trabalha com lotação, foi feito vítima de cinco homens, que tomaram o veículo, modelo Celta, de assalto. Todos eles foram presos.

Ambos os casos foram registrados no plantão de polícia da Vila Embratel. (Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários