Empresa de Home Care oferecia “profissional” que tocou fogo em ônibus

Por Luís Pablo Cidade
 
Empresa de Home Care, Lar e Saúde

Empresa de Home Care, Lar e Saúde

A empresa Lar e Saúde, localizada na rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Quintas do Calhau, contratou para trabalhar como técnico em enfermagem, um dos envolvidos nos recentes ataques a ônibus na capital maranhense.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, o homem identificado como Janilson Nunes Ribeiro, vulgo Delo, vinha prestando serviços há quatro dias como técnico em enfermagem pela empresa, em uma residência, no bairro Parque Amazonas.

Ele é acusado de participação nos ataques a ônibus, que ocorreram na noite da última quinta-feira (19). Janilson, que esteve de plantão na residência até às 19h do dia do ataque, foi preso no dia seguinte.

A família agora questiona se o “profissional” realmente era legalizado na área. Segundo eles, durante os dias em que trabalhou no local, o criminoso não fez nenhum carimbo ou número de registro do Coren nas evoluções, que é uma especie de registro das atividades feitas diariamente.

A empresa, que tem o dever de realizar um serviço focado em qualidade e segurança do paciente, é de propriedade de Rafael Casagrande, e tem sua sede em Curitiba. No Maranhão, o gestor da empresa foi identificado como Vanilson Rodrigues.

O Blog do Luis Pablo entrou contato diversas vezes com a empresa, que, ao que parece, não está nem um pouco interessada em explicar a situação. Em todas as tentativas, o gestor responsável não estava e os funcionários se recusaram a passar o contato do mesmo.

Já se passaram três dias desde a prisão do funcionário, mas até agora nenhum contato foi feito com a família, que, indignada com tamanho descaso, promete entrar na justiça contra a empresa.

Abaixo, destacado em vermelho, o “profissional” contratado pelo Home Care e o relatório feito por ele no último dia que esteve na residência:

Janilson trabalhava há 4 dias como Técnico em Enfermagem no Parque Amazonas

Janilson trabalhava há 4 dias como Técnico em Enfermagem no Parque Amazonas

registro 1

4 comentários em “Empresa de Home Care oferecia “profissional” que tocou fogo em ônibus”

  1. França

    Trabalhei lá é de costume a empresa contratar sem coren.

  2. Pedro

    EXPONTÂNIA? Se tiver curso, vou te contar.

  3. Indignação

    Levei meu carro uma vez na dalcar e conheci esse cara lá.
    Ele trabalhava na oficina de lá.

  4. pricila

    Isso é um absurdo!! Como contratam uma pessoa que não sabem nada a respeito?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários