Saiba o que funciona durante o período de Carnaval em São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

A partir de amanhã (25), a capital maranhense terá sua rotina alterada durante os dias de carnaval. Devido ao feriado prolongado, horários de funcionamento de serviços e órgãos públicos mudaram.

As lojas do comércio de São Luís, conforme acordo firmado entre empregadores e empregados por meio de convenção coletiva de trabalho, fecharão as portas às 14h do sábado (25) e reabrem somente na quarta-feira de Cinzas (1º), a partir das 13h.

No caso das lojas de Shopping, o funcionamento vai até as 22 horas do sábado, voltando a abrir as portas às 14 horas na quarta-feira de cinzas. O cinemas e a praça de alimentação vão funcionar normalmente em todos os shoppings da capital

Já os supermercados funcionarão em seu horário normal durante todos os dias de Carnaval, exceto na quarta-feira de cinzas em que as lojas abrirão somente a partir das 13h.

Quem precisar de serviços das agências bancárias de São Luís, só poderá ser atendido na quarta-feira de Cinzas (1º), a partir de 12h. Nos dias 27 e 28 de fevereiro nenhuma agência funcionará. Neste caso, os boletos bancários com a data de vencimento nos dias 27 a 28 de fevereiro podem ser pagos na quarta-feira sem cobrança de juros. Os caixas eletrônicos irão funcionar normalmente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários