Luciano Genésio vai beneficiar 20 mil habitantes com abastecimento de água

Por Luís Pablo Cidade / Política
 

Diversas autoridades marcaram presença na solenidade da assinatura de reinício das obras de Recuperação Integral do Sistema de Abastecimento de Água de Pinheiro

A prefeitura municipal de Pinheiro assinou, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema), a ordem de reinício das obras de recuperação integral do sistema de abastecimento de água de Pinheiro.

O prefeito Luciano Genésio esteve acompanhado ontem, dia 5, do presidente da Caema, Davi Telles, da primeira-dama do município, Thayza Hortegal, além de vários representantes da Câmara Municipal e da comunidade.

O investimento total é de aproximadamente R$ 10 milhões, que beneficiará 20 mil pessoas em 4 mil domicílios. Segundo o presidente da Caema, a obra representa grande melhoria no abastecimento local.

Prefeito Luciano Genésio

Prefeito Luciano Genésio

A importância da retomada da obra foi de extrema importância. Além de beneficiar a população com melhorias na saúde pública, os investimentos também irão gerar emprego local. Água potável e límpida são desejos antigos do povo Pinheirense que agora terão o problema resolvido.

O reinicio do projeto também foi destacado por populares que enfatizaram a importância da ação.

O prefeito Luciano Genésio destacou os diálogos que foram feitos com o Governo do Estado e a Caema para a retomada da obra. “É uma obra que vai atingir 4 mil domicílios, dobrando a vazão de água na cidade, ou seja, vamos ter água em nossas torneiras. Vamos gerar renda, empregos. Uma grande parceria do município com o Governo, com prioridade no povo”, finalizou.

Um comentário em “Luciano Genésio vai beneficiar 20 mil habitantes com abastecimento de água”

  1. Manoel Henrique

    A cara de Marcio Jerry não foi legal. Não pareceu feliz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários