Operação prende fazendeiro acusado de mandar matar 12 pessoas no Maranhão

Por Luís Pablo Cidade / Crime / Polícia
 

Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza morava em uma fazenda nas imediações da BR-316

As Polícias Civil do Pernambuco e Maranhão realizaram, na tarde desta quinta-feira,27, uma megaoperação na BR-316 no intuito de localizar um homem identificado como Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza. O indivíduo é natural do município de Custódia, localizado no Sertão Pernambucano, e é considerado de alta periculosidade.

O fazendeiro apoiou o governador Flávio Dino nas eleições de 2014

Policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na fazenda de Sebastião, situada entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé.

A operação foi comandada pelos delegados Sérgio Ricardo e Gustavo, ambos da Coordenaria de Recursos Especiais e Departamento de Homicídios.

Sebastião, de 33 anos, é considerado um homem violento, sendo acusado de ser mandante de 12 homicídios no estado do Maranhão.

Na oportunidade, a polícia apreendeu uma arma PT Glock calibre 38 com 16 munições.

A fazenda onde foi deflagrada a operação teve a presença de 15 equipes de policia e um helicóptero para dar assistência. O pistoleiro está preso e sendo deslocado para capital, de onde será recambiado para o estado de Pernambuco.

O governador sempre que fazia visitas na região visitava a fazenda de Sebastião, que o recepcionava com banquetes. Ele também é filiado ao PCdoB.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários