Veja o que funciona durante o feriado de São Pedro em São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

Devido ao feriado de São Pedro, que será celebrado nesta sexta-feira (29) em São Luís, os órgãos públicos, comércios e shoppings centers alteraram o funcionamento.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informou que o comércio deverá permanecer fechado no dia 29 de junho, Dia de São Pedro, é considerado feriado municipal. Os supermercados e as farmácias são consideradas atividades essenciais e podem funcionar em horário livre nesse dia.

Nenhuma agência bancária funcionará no dia e apenas os caixas eletrônicos funcionarão durante o feriado e no sábado (30) que é comemorado o dia de São Marçal, segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA)

Com exceção daqueles que prestam serviços considerados essenciais, como assistência médica e hospitalar, policiamento, abastecimento de água, dentre outros serviços de atendimento importantes para a população, não haverá expediente nos órgãos estaduais que funcionam em São Luís.

Em todos os shoppings centers, lojas e quiosques estarão fechados. Espaços de alimentação e çazer funcionarão das 12h às 22h.

3 comentários em “Veja o que funciona durante o feriado de São Pedro em São Luís”

  1. jorge

    muito legal a dinamica no transito

  2. TIAGO

    Muito importante estar ciente.

  3. ANA

    FERIADO merecido p nosso povo celebrar São Pedro com toda sua devoção!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários