Estudante de jornalismo morre atropelado na Ponte do São Francisco

Por Luís Pablo Crime
 

Do Imirante

Na tentativa de um assalto, segundo testemunhas, um homem foi empurrado para debaixo de ônibus, ontem (23) à noite, na ponte José Sarney, que liga o Centro de São Luís e o bairro São Francisco.

O horário já é de trânsito lento e quando chove, a situação piora nas principais avenidas de São Luís no começo da noite. Na avenida Beira-Mar, além dos veículos formarem longa fila, tem, ainda, aqueles motoristas que não respeitam a sinalização.

Faixa de pedestres, semáforos: o motorista parece não se importar com a sinalização. Para no cruzamento, e atrapalha a passagem dos pedestres que são obrigados a andar no meio dos carros. Nem os ônibus respeitam.

A noite chuvosa na capital começou também com um acidente com morte na ponte do São Francisco. Um ônibus que fazia transporte de trabalhadores atropelou e matou um homem no meio da ponte. O motorista do ônibus disse que não vinha em alta velocidade, mas não deu para evitar o acidente.

Ônibus que transportava trabalhadores atropelou e matou homem no meio da ponte do São Francisco.

Ônibus que transportava trabalhadores atropelou e matou homem no meio da ponte do São Francisco.

Uma testemunha conta que a vítima foi empurrada para cima do ônibus pelos bandidos. Como estava sem documentos, o homem não foi identificado ontem à noite. O corpo ficou mais de uma hora no asfalto à espera dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente provocou um gigantesco congestionamento nos dois sentidos. Agentes de trânsito e policiais militares tentavam controlar o trânsito.

Segundo o IML de São Luís, o rapaz que foi atropelado e morto, após tentativa de assalto na ponte José Sarney, era estudante de Jornalismo em Belém e estava passando férias na capital maranhense. Ele foi identificado como Fernando Eduardo Fernandes Júnior, de 20 anos.

9 comentários em “Estudante de jornalismo morre atropelado na Ponte do São Francisco”

  1. SAMARA

    ERA MEU IRMAO!
    Dor intensa, profunda inexplicavel!
    Violencia absurda, ate qd? as maes,pais, irmaos e amigos pedem socorro!!!

  2. Ramayana

    Meu amigo!

    Não há nada que digam que vá curar a dor e revolta de perdê-lo desta maneira tão trágica…Amigo o combinador era noticiar e não ser notícia…Quanta violência Deus, quanta maldade ele era um garoto tão brincalhão, tão amigo. Meu eterno jornalista!

  3. Revolta

    Até quando esta cidade que completará 400 anos, 400 anos de impunidade, de violência, de injustiça, terá uma repercussão negativa?
    Um rapaz vindo de Belem para passear, conhecer a cidade… Não pôde atravessar a ponte do São Franscisco, e logo foi abordado por DOIS BANDIDOS, e morto tragicamente. E assim ficará impune, pois quem, QUEM, está a procura destes??
    São Luís, 400 ANOS DE IMPUNIDADE.

  4. alane santos

    quanta violença e vergonha na capital de são luis ate quando essas brutalidades vão chegar..
    meus pesamos para os familiares da vitima……que deus possa le dar conforto nesse momento……

  5. Fernanda

    Meus sentimentos a familia do estudante, estou revoltada, que triste isto ter acontecido na minha querida São Luis..

  6. Isabella

    Não o conheci, infelizmente…pelo que vi, ele era bem querido, alegre e todos sentirão falta dele, não tenho palavras para confortar essa família, esses amigos, mais creio, que somente Deus será capaz de conseguir confortar o coração de todos, ele está em um lugar melhor, creio nisso…um rapaz jovem, mais se ele partiu, foi por que ele já fez tudo que Deus tinha em preparado para ele, essa perda, machuca, é claro…mais para Deus, essa ida dele, foi a melhor escolha. Força para todos que o conheceram. Mesmo não o conhecendo e ninguém de sua família/amigos, essa perda doeu em meu coração, qualquer perca doí, mais a dele mexeu bastante comigo. FORÇA, FORÇA A TODOS! Deus o ama e nos ama também.
    Isabella-Belém-PA

  7. ana

    Que Deus esteja confortando os corações dos seus familiares. Fiquei muito triste e mais ainda por saber que minha cidade que é tão hospitaleira e era tão pacata seja palco de tamanha violência. Espero que haja justiça, muito embora saibamos que neste pais de norte a sul leste a oeste nada é justiçado. Espero realmente que as pessoas que causaram tamanha dor a seus amigos e familiares paguem pelo que fizeram. que Deus tenha piedade e misericordia de todos nós por estamos neste mundo repleto de maldades oriundas do do próprio homem

  8. jacileide

    Puxa
    Que merda ate quando as pessoas vão viver sem nem uma segurança. Era amigo do meu primo de Belém. Aqui e uma cidade que ninguem deveria mais visitar porq os

    turistas não tem segurança nem uma nem os proprios moradores daqui.Cade o poder público. Esperamos somente na justiça de Deus essa nunca falha.

  9. Fernando Eduardo Fernandes

    Eu ainda não tinha visto essas fotos, ele é meu único filho homem, eu tive um AVC 2011,e foi ele quem me levou ao hospital, tenho certeza que Deus esta guardando a sua alma pois era um filho maravilhoso, que nunca deu nenhuma dor de cabeça. Fernando

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários