Operação Detonando: polícia não confirma prisão de mais um suspeito

Por Luís Pablo Crime
 

A comissão de delegados que investiga o caso Décio não confirmou ainda, se o suspeito Elker Farias Veloso, que foi preso no Estado de Minas Gerais, é o mesmo “Diego”, do qual o assassino confesso Jhonatan Sousa Silva citou em seu depoimento.

Executor citou um homem chamado "Diego" como o responsavel pela sua fuga

Executor citou um homem chamado "Diego" como o responsavel pela sua fuga

A equipe composta por um promotor de Justiça, três delegados e um escrivão do Maranhão, que foi até à cidade de Divinópolis-MG, onde Elker Veloso está preso, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Elker Farias Veloso é suspeito de ser o condutor da moto que deu a fuga para Jhonatan depois da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá. Ele é suspeito também, de ter participação em outros crimes, inclusive o de Fábio Brasil, que foi executado em Teresina, no Piauí.

Caso se confirme a participação de Elker na morte de Décio, a Secretaria de Segurança do Maranhão solicitará a transferência do suspeito para o Estado.

Um comentário em “Operação Detonando: polícia não confirma prisão de mais um suspeito”

  1. gilberto

    COMO E QUE VAO PRENDER MAIS NINGUEM SE JA ESTAO E QUERENDO SOLTAR O CAPITAO CAPITA SOCIO DO BOLINHA O QUE TEM DE GENTE COM MEDO DO CAPITA SER SOLTO POIS ELE E QUE VAI DAR PRESAO EM QUEM TEM NEGOCIO COM O BOLINHA E A MAIOR LOUCURA QUE A JUSTIÇA FAZ E SOLTAR ESTE CAPITAO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários