Depoimentos sobre a morte de Décio Sá serão retomados em 3 de junho

Por Luís Pablo Crime
 

Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

10 caixas contendo diversos documentos sobre a morte do jornalista Décio Sá foram juntados, na manhã desta sexta-feira, ao processo que apura o crime. Por conta disso, para que advogados e promotores tenham tempo para analisar os papéis, as oitivas das testemunhas, que vinha sendo realizada a duas semanas, foi adiada para 3 de junho.

O adiamento dos interrogatórios foi anunciado pelo juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital, Márcio Castro Brandão, que preside a audiência de instrução.

De acordo com o juiz, os documentos se encontravam em posse da Polícia Civil, e tinham sido obtidos no ano passado, a partir de um mandado de busca e apreensão no escritório do advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro.

Por determinação de uma medida liminar assinada no último dia 10 pelo desembargador Raimundo Nonato Souza, os documentos foram entregues ontem ao Poder Judiciário. Ronaldo Ribeiro também figurava como réu, mas teve o processo desmembrado no dia 6, por decisão do mesmo desembargador.

(Com informações do Imparcial)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários