Insegurança total! Mais um policial acaba de ser assassinado

Por Luís Pablo Crime
 

O Blog do Luis Pablo acaba de receber uma informação de que mais um polícia foi assassinato. Trata-se do Cabo Joubert, da Companhia de Policiamento de Turismo Independente (CPTur).

insegurançaSegundo informações, o PM foi assassinado no bairro do Maiobão. O corpo dele ainda encontra-se na Upa do Araçagi.

Coincidentemente, cabo Joubert faz parte do mesmo batalhão do policial militar Ednaldo Bastos Diniz, que foi morto ontem (21) durante uma confusão em um bar, no Aterro do Bacanga, em que ele fazia a segurança do local.

O PM que foi executado hoje a noite, participou do velório do amigo de batalhão.

A morte desses policiais, em apenas um dia, só reforça mais ainda que no Maranhão o Sistema de Segurança perdeu o controle do comando do Estado. Pessoas armadas estão roubando e matando desenfreadamente.

É lamentável!

6 comentários em “Insegurança total! Mais um policial acaba de ser assassinado”

  1. Fora sec de insegurança aluizio

    Caro luis pablo enquanto nao tirar esse aluizio da secretaria ele vai terminar de acabar com a segurança do nosso estado perdeu a moral perante as tropas perante os policiais civis ele estar enchendo o bolso para gastar na campanha estar desacreditado sem moral manipulou todo caso décio prendeu inoscentes para se vingar do dep cutrim ja passou da hora estar desgastado a governadora estar sendo conivente segurar ele no cargo por capricho e espondo toda a sociedade tem mandar é prender esse forasteiro tudo tem uma desculpa a violencia agora é bonde dos 40 mentira estar desacreditado incopetente deveria ter vergonha e pedir sua demissao fora luluzinha precisamos de um homem serio na secretaria !

  2. Teixera santos

    Pablo, esse é o retrato da segurança pública do Maranhão onde os policiais militares humilhados pela governadora roseana sarney estão sendo humilhados e abatidos como aves. Desde a greve feita pela PM que o governo vem tratando a tropa com indiferença e descaso. Fomos excluidos dos planos e cargos e salario e hoje o salario do PM do Maranhão é um dos menores do país. Tal situação tem forçado muitos militares a realizar bicos para poder sustentar suas familias. O strees da tropa esta em um ponto insuportavel não só pelos riscos que todos os dias tem que passar mas principalmente pelo excesso de trabalho onde o PM não tem mais tempo para se dedicar a sua familia. Vivemos em um não valoriza os seus policiais se bem que não poderia ser diferente em um país onde a corrupção impera.

  3. fabio da silva

    Se a própria polícia encontra-se vulnerável e desprotegida, imagina nós cidadãos comuns.
    Assim, são pertinentes os seguintes questionamentos: Será que toda essa insegurança é artificial como pregam nossas autoridades? Ou mesmo apenas boatos?
    Eu particularmente creio que não, fato que pode ser comprovado pela simples leitura dos noticiários, que por sua vez refletem a realidade.
    O simples fato de ter sido solicitado o apoio da Força Nacional demonstra que a situação é deveras grave e que, inexoravelmente, fugiu do controle das autoridades que, pelo que se vê, estão impossibilitadas de intervir de maneira efetiva nessa situação.
    É forçoso reconhecer a inoperância do sistema de segurança pública do nosso no que tange à resolução da questão, já que esta exorbita suas possibilidades de ação.

  4. JOSE FARIAS

    ele sabe de todos os podres dos sarneys. e por isso que ela nao demite ele.

  5. Fora sec de insegurança aluizio

    Concordo jose farias nao existe outro motivo para tirar esse secretario de inseguranca ja sairam outros por menos motivo o problema qud a familia sarney tem o rabo preso com ele inclusive responde processo na pf por causa da familia que abisurdo só nos estamos pagando mais vam nos pagar é nas urnas

  6. Bombastic

    Não sei o que este secretario ainda faz ocupando Esse cargo, em vem de investir na seguranca ele vai eh gastar o dinheiro na sua campanha politica! Podem anotar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários