Reviravolta no Caso Décio: acusados poderão responder em liberdade

Por Luís Pablo Crime
 

Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

Bomba, bomba e bomba! Uma grande reviravolta aconteceu no caso Décio Sá. O promotor Luís Carlos Corrêa Duarte pediu a revogação das medidas cautelares de prisão de todos os acusados do assassinato do jornalista.

O parecer do Ministério Público é favorável aos envolvidos na morte do blogueiro, que foi brutalmente executado em um bar na Avenida Litorânea no dia 23 de abril de 2012.

Se caso o juiz Osmar Gomes, titular da 1ª Vara do Tribunal de Júri, acolher o parecer ministerial, todos os acusados da morte de Décio Sá irão responder em liberdade.

7 comentários em “Reviravolta no Caso Décio: acusados poderão responder em liberdade”

  1. verdade

    Justiça tarda mas não falha bolet glaucet são inocentes obrigado se juiz…

  2. joão caladao

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu disse que o Décio Sá não tinha sido assassinado, mas que ele tinha cometido suicídio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Êta justiça de merda essa do Brasil. A família que se foda e os assassinos e agiotas que festejem…

  3. Caso Décio: acusados poderão responder em liberdade

    […] Blog do Luís Pablo Bomba, bomba e bomba! Uma grande reviravolta aconteceu no caso Décio Sá. O promotor Luís Carlos Corrêa Duarte pediu a revogação das medidas cautelares de prisão de todos os acusados do assassinato do jornalista. […]

  4. Dr duarte homem sério estar de parabens

    Caro blogueiro ainda existe homem sério nesse brasil dr duarte homem sério competente e macho estar vendo a injustiça que estam fazendo com esses pais de familia vam responder em liberdade e um dia a verdade vai aparecer parabens mesmo chega de tanta injustiça!

  5. justiça

    Parabéns ao sr promotor Duarte esse povo não mandou matar e nem agenciou ninguém os verdadeiros culpados vão aparecer Deus é maior sr juiz osmar Gomes dar oportunidade p esse povo provar suas inocências a justiça de deus é divina amém

  6. Suiparal

    O CRIME COMPENSA… Só vai pra cadeia quem não pode pagar advogado.. a lei é para todos.. mas, os benefícios da lei são para poucos.

  7. verdade

    EM HIPÓTESE ALGUMA EXISTE REVOGAÇÃO DE CAUTELARES PARA QUEM TÁ PRESO. ISSO É UM FACTÓIDE PROCURE ESTUDAR DIREITO OU CONSULTE O PROMOTOR ANTES DE PUBLICAR ESSAS MENTIRAS E GERAR ESPECULAÇÕES PARA QUEM TÁ PRESO. QUE PELO TEMPO JÁ ERAM PARA RESPONDER EM LIBERDADE HAJA VISTA QUE TODOS SÃO PRIMÁRIOS E SEM ANTECEDENTES. SÓ AKI NO MARANHÃO QUE ACONTECE ESSAS COISAS ATÉ QUE SE PROVE CONTRÁRIO TODO MUNDO É INOCENTE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários