Sobrinho e irmão do prefeito de Apicum-Açu são presos

Por Luís Pablo Crime
 

Na noite de ontem, dia 17, a polícia prendeu José Claudionor Neto, sobrinho do prefeito de Apicum-Açu do Maranhão, Claudio Cunha. Junto com ele, foi preso também José Claudionor Filho.

Segundo informações, a polícia encontrou os dois escondidos próximo ao povoado de Cabeceira. Eles foram levados para delegacia de Pinheiro, onde estão presos.

Pai e filho são acusados pelo assassinato de Gilvandro Monteiro Fonseca, conhecido como ‘Tô’, de 34 anos, que foi executado à tiros no último sábado (16).

Em entrevista hoje à rádio Mirante AM, o prefeito Claudio Cunha falou que é de seu interesse que tudo seja solucionado. “Não tenho culpa se um parente meu cometeu um crime. É de meu interesse que a justiça seja feita e ele seja exemplarmente punido”, disse.

José Claudionor Filho e José Claudionor Neto dentro do camburão

José Claudionor Filho e José Claudionor Neto dentro do camburão

3 comentários em “Sobrinho e irmão do prefeito de Apicum-Açu são presos”

  1. cece

    Esse Menino de Nome NETO é Bandido des de Criança !
    isso já era esperado !

  2. Professor indignado

    Oi Prefeito, ta de parabéns, pois ta agindo dentro da lei, novamente tem meu respeito por ser um homem de verdade. Mas tenho uma reclamação a fazer. Olha eu como professor não admito esses professores sem capacidades em sala de aula, ou melhor, em direção de escola. Por exemplo, a diretora daqui do Cândido Reis, por favor, só to trabalhando com ela, porque não tem outro jeito, mas ela nem escrever direito sabe. Tenha uma boa visão e pense com carinho, pois sei que seu governo é sério e de pessoas competentes, então dê a César oque é de César. Abraço amigo!

  3. nayara

    sim senhor cece e quem rouba merenda escolar e desvia verbas tbm nao e bandido…quem viva com ibrobidade administrativa nos coro tbm nao e bandido?c tok e faça uma lto analise e veja c pode falar assim de alguem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários