Familiares cobram justiça após morte de jovem agredido por funcionário do Socorrão I

Por Luís Pablo Crime
 

Geovane Santos Martins foi agredido por funcionário dentro do Socorrão I, em São Luís

Geovane Santos Martins foi agredido por funcionário dentro do Socorrão I, em São Luís

Justiça. É tudo o que querem os familiares de Geovane Santos Martins, conhecido por “Tinôco” de 23 anos.

O jovem morreu após ter sido agredido, na última sexta-feira (13), por um funcionário do Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Identificado apenas como Elesbão, ele desferiu vários socos na vítima que era paciente do hospital e veio a óbito dias depois.

Morador da cidade de Santa Rita, o jovem estava no hospital a pouco mais de um mês para uma cirurgia de correção de um aneurisma cerebral. Ele também sofria de insuficiência renal crônica.

Sobre o funcionário agressor, dentro da unidade a fama dele não é nada boa. É tido como um homem grosso e que já protagonizou diversas discussões com colegas de trabalho. Além de ser lotado no almoxarifado do hospital, segundo o Blog apurou, ele também realiza serviços extras como maqueiro no local.

A mãe da vítima, Luiza de Sena Santos, registrou boletim de ocorrência no Plantão do Parque do Bom Menino no dia das agressões quando o filho ainda estava vivo. Vários hematomas ficaram pelo corpo e rosto de Geovane.

O caso, que teve grande repercussão, causou revolta nos funcionários do hospital. O diretor geral do Socorrão I, Ademar Bandeira determinou a abertura de uma sindicância para apurar os fatos e o funcionário foi suspenso por 30 dias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários