Adolescentes acusados de assassinato ficarão apenas 45 dias internados

Por Luís Pablo Crime
 

page-1

Parece mentira, mas não é. A filha e o namorado que assassinaram brutalmente Tatiana Albuquerque Cutrim, de 49 anos, no Parque Aurora, em São Luís-MA, ficarão apenas 45 dias internados provisoriamente.

A decisão foi dada pelo juiz de Direito Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, que responde pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de São Luís, nesta terça-feira (27), após audiência de custódia realizada com o casal de adolescentes de 14 e 16 anos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, o magistrado determinou a internação provisória dos adolescentes, pelo prazo máximo de 45 dias, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), após averiguar as circunstâncias do flagrante.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (23) e chocou a população pela brutalidade e frieza do casal, que foi apreendido pela polícia dois dias depois do crime, na cidade de Santa Inês.

6 comentários em “Adolescentes acusados de assassinato ficarão apenas 45 dias internados”

  1. João

    E ainda tem gente que diz que o ECA só precisa de uma adaptação, para que adolescentes iguais a esses possam conviver na sociedade, não como animais, mas como seres sociabilizados. Me compre um bode….

  2. João Pedro

    Eu realmente não entendo essa justiça, as penitenciarias brasileiras estão abarrotadas de detentos, sendo que que 60% são de pessoas inocentes, 30% realmente de criminosos e 10% de crimes tão pequenos que é só pra advogados ganhar dinheiro (inclusive se o preso for de família com poder aquisitivo bom, a própria policia avisa para os advogados de porta de cadeia)

  3. Silva

    País imoral!

  4. rita

    E o restante da família terá que conviver com a dor da perda e a revolta em viver junto da assassina,onde será dito a eles que não poderão coagir a menina porque ela é criança.
    E a mãe da Tatiana?Pai?Irmãos?Amigos? Serão massacrados por leis idiotas, onde se não houver uma mudana nesse estatuto, muitas mães ainda terão que sofrer.

  5. Jaciane

    Isso tudo acontece porque esse esse governo de merda não diminui a maioridade penal, se tivessem ouvido os políticos a favores de maioridade penal começando aos 12 isso não teria acontecido, eles estariam na cadeia onde eh o lugar deles, e não em clínicas de reabilitação de bosta alguma.

  6. Socorro Carneiro

    Por causa de decisões como esta que a população esta agindo com as próprias mãos. Cuidado, estamos voltando ao passado: Dentre por dentre, olho por olho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários