Mais uma agência do Banco do Brasil é explodida no interior

Por Luís Pablo Crime
 
Agencia do Banco do Brasil

Agencia do Banco do Brasil

Cerca de oito bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Governador Eugênio de Barros a 377 quilômetros de São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam portando armas de grosso calibre e grande quantidade de explosivos.

A ação aconteceu por volta de 1h:30m da manhã deste sábado (22). Testemunhas informaram que eles chegaram à cidade em dois veículos pequenos, se posicionaram em frente o quartel da PM, encurralaram os militares e ficaram trocando tiros com os policiais enquanto o outro grupo explodia os caixas eletrônicos da agência localizada na Avenida 11 de Março.

Logo após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Gonçalves Dias. A polícia continua procurando o bando na tentativa de prendê-los. Por enquanto, não se tem informações a respeito da quantia levada pelos bandidos.

 

Um comentário em “Mais uma agência do Banco do Brasil é explodida no interior”

  1. SANDRA

    (FORA OLIGARQUIA SARNEY)É azedo o clima na relação entre o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney.
    Nesta semana, numa pequena reunião em sua residência, instada sobre a peleja judicial de João Alberto para seu pupilo Roberto Costa assumir a prefeitura de Bacabal, Roseana externou todo o seu desprezo para com a dupla.
    Durante a campanha eleitoral deste ano, em diversos momentos, João Alberto aproveitou os palanques para pontuar seu sonho de ser candidato a governador do Estado. Vem daí o combustível para a irritação de Roseana.
    Na verdade, o plano foi urdido em duas fases. A primeira, conquistar a prefeitura de uma cidade polo como Bacabal para depois construir um ambiente favorável à sua indicação como candidato a governador. Faltou combinar com Roseana e com o povo, que deu a maioria dos votos para Zé Vieira em Bacabal deixando Roberto Costa na segunda colocação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários