Mãe de lutador de jiu-jitsu da família Gracie é espancada por um homem

Por Luís Pablo Crime
 
Elaine Perez Caparroz antes e depois das agressões

Elaine Perez Caparroz antes e depois das agressões

A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Ela é mãe do lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie.

Nas redes sociais, o lutador prestou uma homenagem a mãe: “Te amo mãe”. Em 12 horas, a postagem teve mais de 4,5 mil curtidas e mais de 460 comentários – muitos se solidarizavam com o jovem.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

Filho de mulher agredida posta homenagem nas redes sociais

Filho de mulher agredida posta homenagem nas redes sociais

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Kyra Gracie comentou o caso

Atleta Kyra Gracie também fez postagem contra o agressor de Elaine

Atleta Kyra Gracie também fez postagem contra o agressor de Elaine

A atleta de jiu-jitsu Kyra Gracie também fez uma postagem em sua rede social contra o agressor. Na publicação, Kyra diz que Elaine é muito próxima de sua família:

“Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!”.

(Com informações do G1)

2 comentários em “Mãe de lutador de jiu-jitsu da família Gracie é espancada por um homem”

  1. Sergio

    Isso é um louco, ou no mínimo tava drogado, não merece viver em sociedade, só a cadeia resolve pra ele.

  2. lopes

    NADA A VER ESSE RACIOCINO DE TER AGREDIDO POR SER MULHER…, AGREDIU POR FAL DE PUNIÇAO E REAÇAO POR PARTE DA FAMILIA. SE FOSSE MINHA MÃE EU IA MOSTRAR PRA ESSE MARGINAL COMO SE FAZ COM COVARDE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários