VÍDEO-BOMBA! Braço direito do prefeito de Coroatá agride esposa

Por Luís Pablo Crime
 
Empresário Marola e o prefeito Luís da Amovelar

Empresário Marola e o prefeito Luís da Amovelar

Edmar Rios, mais conhecido como Marola, foi flagrado agredindo sua esposa há poucos dias atrás. Ele é “braço direito” do prefeito de Coroatá-MA, Luís da Amovelar Filho, e fatura alto em cima de contratos com a prefeitura.

A equipe de reportagem do site do Luís Pablo obteve o vídeo com exclusividade. Nas imagens o agressor aparece batendo a porta do carro contra a vítima e tentando tirar ela à força do veículo.

O crime aconteceu após desentendimento no posto de combustível do empresário Vitinho, localizado naquele município. Imagens das câmeras de seguranças do local podem ajudar a dar detalhes sobre as agressões.

O diretor do Instituto de Previdência do Município – IPM, Dió Filho, e o assessor da Secretaria de Comunicação, Daniel Veras, presenciaram tudo. No vídeo eles aparecem tentando conter as agressões.

Samyra, esposa do agressor, é uma jovem enfermeira e filha de Orivaldo “Parente”, Oficial de Justiça e um dos maiores empresários da cidade.

Segundo informações, não é a primeira vez que agressões dessa natureza acontecem.

A Lei Federal n° 13.340/2006, conhecida como “Lei Maria da Penha”, tem como objetivo principal estipular punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher.

Além da possibilidade de medida protetiva, que obriga o agressor a se afastar do convívio com a vítima, a lei prevê de 3 meses a 3 anos de detenção como pena para o autor do crime.

A Polícia Civil, o Ministério Público e a OAB devem acompanhar o caso.

CLIQUE E VEJA:

DIREITO DE RESPOSTA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Samyra Yasmir Miranda Rodrigues, que fui citada neste blog, na postagem por supostamente ter sido agredida por meu companheiro, Edmar Rios (Marola), venho a público esclarecer que:

A discursão que foi filmada em um local público se deu há dois finais de semana atrás, um domingo, quando nós dois estávamos em um momento de lazer e que após alguns acontecimentos, acabamos discutindo. Acabei ficando nervosa e entrei no veículo para ir embora e como eu estava alterada, Marola foi apenas tentar me acalmar e me tirar do veículo para que eu não saísse dali no estado em que eu me encontrava, eu relutei e foi apenas isso, logo após seguimos cada um para sua casa. Aproveito para afirmar que Marola jamais tentou me agredir, sempre me respeitou como mulher, mesmo eu passando dos limites algumas vezes, chegando até a o agredir, como tentei fazer no dia da filmagem.

Peço desculpas a toda minha família e a familia de Marola pela exposição, jamais imaginei que isso poderia ir tão longe e peço ao blog que publique esta nota.

Samyra Yasmir

2 comentários em “VÍDEO-BOMBA! Braço direito do prefeito de Coroatá agride esposa”

  1. jose carlos silva

    Luis, sabe pq esses CRETINOS bater em mulher? PORQUE ESSAS MOÇAS NÃO SÃO FILHAS DE PAI HOMEM .Os pais dessas jovens são uns MERDAS.

  2. Eduardo

    Realmente, ele tratou ela com tanto carinho que nem parece que ele tentou esmagar a perna dela na porta kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários