Fornecedor acusa filho de proprietário do Restaurante O Capote de agressão

Por Luís Pablo Denúncia
 

Restaurante O Capote

Após ser interditado pela Vigilância Sanitária no fim do ano passado depois que um vídeo em que um empresário encontra baratas no porta guardanapo do estabelecimento viralizar nas redes sociais, o restaurante O Capote, localizado no bairro da Cohama, voltou a virar notícia negativa.

Desta vez, o caso foi bem mais sério e teve direito a agressão e ameaças a um fornecedor de coco do próprio restaurante.

Em postagem no Facebook, nesta segunda-feira (13), a vítima identificada como Mário Braga, relatou os momentos de tensão que viveu dentro do restaurante.

Segundo Mário, tudo aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 10, quando ele retornou ao estabelecimento para buscar o pagamento pelos cocos que haviam sido entregues horas mais cedo no local.

“(…) não tinham dinheiro p pagar na hora ,então marcaram o pagamento p tarde. Entendi, e fui buscar a tarde como o combinado. Chegando lá, fui muito bem atendido pela gerente, que me explicou que não tinham o dinheiro no momento, fui compreensível e disse que se fosse nessas condições, não poderia mais fazer a entrega pois seria muito gasto p pouco retorno. Ate então, estávamos tendo uma conversa civilizada, de fornecedor e comprador”(sic), revelou Mario.

Foi então que, de acordo com a vítima, chegaram a dona e seu filho. “A mesma começou me agredir verbalmente, mandando eu ter provas da entrega da mercadoria. Quando estava tentando explicar para mesma, seu filho, transtornado, vem e começa a bater no meu carro e me agredir verbalmente e fisicamente, com um chute no estômago”.

Durante a confusão, o fornecedor alega ainda ter sido ameaçado pelo dono e pai do agressor que afirmou que se ele chamasse a polícia ou prejudicasse o restaurante estaria morto.

Com a chegada da Polícia e de familiares da vítima ao local, a série de ameaças não só continuou como se estendeu aos demais.

Mário afirma que as medidas cabíveis foram tomadas e alerta caso ocorra algo com ele ou sua família quem deverá ser procurado.

Até o momento, a postagem da denúncia feita pelo fornecer tem mais 380 compartilhamentos e está gerando revolta nas redes sociais.

Veja o relato completo abaixo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários