Aloha Sunrise promete fazer um grande réveillon em São Luís

Por Luís Pablo Diversão
 
Réveillon Sunrise 2017 São Luís

Réveillon Sunrise 2017 São Luís

Para aqueles que querem aproveitar o fim de ano em São Luís as opções são variadas. A mistura de ritmos vai ser característica do Réveillon 2017 na capital. Há opções que vão da música regional aos embalos do grupo Cidade Negra.

Uma das opções de diversão é o Aloha Sunrise ou o “Réveillon do Amanhecer” que contará com uma megaestrutura montada para receber mais de 20 atrações musicais, que prometem agitar a virada do ano com o melhor do forró, sertanejo, reggae, swingueira, música eletrônica, samba, entre outros ritmos.

Cantor Mateus Fernandes

Cantor Mateus Fernandes

O evento será realizado no Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d’Areia) e terá no palco principal atrações como Matheus Fernandes, Forró Sacode, Fabrícia e as revelações locais como é o caso dos cantores Bruno Shinoda e Andson Mendonça.

Além deles, a noite contará com os agitos das bandas Banda Levada do Teco, Esfregue Dance, Banda Argumento, Banda Reprise e Sambaceuma, dentre outros.

O palco reggae terá as vibrações positivas e o melhor do repertório nacional e internacional de Nega Glícia e Andrezinho Vibration.

Na tenda Geo Space, além do badalado projeto Mad Dogz, com os DJs mascarados e muita house, hip hop e trap, foram convidadas as potências da música eletrônica nacional, Diego Moura e Thaís Leal, além dos DJs locais Galizza, Arsênio Filho, Yvo D e Blemes.

(Com informações do G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários