O melhor réveillon de São Luís será na Toca do Trovão; saiba por que

Por Luís Pablo Diversão
 
Cidade Negra vai agitar a Toca

Cidade Negra vai agitar a Toca

São Luís será palco de um mega show para celebrar a chegada de 2017. A Toca do Trovão preparou uma festa com mais de 12 horas de duração e atrações sensacionais.

Com um dos Réveillons mais cobiçados da Ilha, a Toca do Trovão traz para São Luís uma super estrutura com área coberta, lounges e muito conforto pra quem quiser curtir um a virada do ano com a energia do local, pés na areia e pertinho do mar.

Ao som de uma das maiores bandas do Brasil, Cidade Negra, a Toca vai tremer com muito reggae e hits que marcaram gerações. Depois a festa fica sob comando de um dos top djs mundiais, Mário Fischetti, diretamente das mais cobiçadas pistas do Brasil, que promete energizar o público até de manhã.

Direto do cenário musical local, agitarão o Réveillon da Toca, a banda Raiz Tribal, a DJ maranhense Crazy D e a discotecagem da Orquestra Invisível e Neto Myller.

A festa será dividida em três espaços: Toca, Front Vip e Deck Praia. No Front e Deck, buffet de salgados, lounges, bares e mega estrutura fazem o cenário perfeito. Praça de Alimentação com Food Bikes e Lounges de descanso para repor suas energias também farão parte da festa.

Os ingressos estão disponíveis na Central Gajo (Shopping da Ilha), Contém 1g (Tropical) e também na Bilheteria Digital (Rio Poty, Shopping da Ilha e Venda Online).Para mais informações, basta seguir as redes sociais da Toca, Instagram: @tocadotrovao ou pelo telefone (98) 98266-9454.

2 comentários em “O melhor réveillon de São Luís será na Toca do Trovão; saiba por que”

  1. lideana

    Luis Pablo ,como seu blog é bem visualizado em Tuntum, quero aproveitar pra fazer uma denuncia ” quando o governador lançou o edital pra ampliação de carga horaria , dizia que não poderia participar quem estava no probatorio ,de licença , fora da sala de aula e que os diretores eram obrigados a informar que não poderia participar , sendo que só um diretor do ISAAC MARTINS informou ,as diretoras do centro de ensino estado do maranhao ADRIANA e EDELCY e o senhor LENO qie alem de diretor faz parte do sindicato da educaçaão de Tuntum , tambem se negou a informar , sendo que qiem ficou com a vaga de gGEOGRAFIA foi maria josé que ha mais de 8 anos excerce outra função , a primeira excedente tambem esta fora da sala de aula , em Tuntum se todos os professores estivesse em sala de aula nao prescisaria de mais professor la funciana não por direito ou competencia e sim por bajulação apure isso , lá tem varios professores fora da sala de aula a outra excedente que nao trabalha é a senhora Elizabete ” BETINHA”

  2. lideana

    Sobre ampliação de vagaa em Tuntum , foi uma bagunça a senhora Maria Jose que esta ha mais de 8 anos fora da sala de aula foi quem ficou com a vaga de geografia 1 excedente. Elizabete qie tbem esta fora da sala de aulaa diretora Adriana e o diretor Leno que tbem faz parte do sindicato da educaçao de Tuntum se negaram a fornecer aos demais quem não estava apto a participar sendo que estava bem claro no edital quem nao poderia : qiem estava np prpbatprio , fora da sala de aula ou de licença somente um diretor deu as informações a o da escola ISAAC MARTINS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários