Jonas Esticado grava clipe com participação de Lorena Improta

Por Luís Pablo Diversão
 
Lore Improta e Jonas Esticado

Lore Improta e Jonas Esticado

“Não era pra eu te amar”, a nova música do Jonas Esticado chega, agora, também, em videoclipe. A gravação que acontece em Fortaleza-CE, nesta quarta (12) e quinta-feira (13).

O sucesso é mais uma novidade na carreira do artista que, está em constante ascensão, e sabe inovar e renovar. E em meio a tanta história, o novo clipe traz participação mais que especial da modelo e dançarina Lorena Improta.

Com direção de video de Yury do Paredão, empresário do arista, produção musical de Jonas Mikael e Blener Maicon e tendo como cenário a bela praia de Canoa Quebrada, no Ceará, a música, com composição de Dj Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor de uma única noite e o amor que explodiu e, claro, o pedido para não se apaixonar.

Segundo Jonas, “é mais uma canção que vai cair no gosto do público, de letra fácil e bem dançante, o pedido pra não se apaixonar vai ser mero coadjuvante, já que quando a paixão vem, não tem jeito”.

A nova música e clipe do artista em breve estará nas plataformas digitais, vai ser transmitida também nos principais canais de música. Aguarde o lançamento!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários