Michael Wesley se apresenta hoje no Arraial da Maria Aragão em São Luís

Por Luís Pablo Diversão
 
Cantor Michael Wesley

Cantor Michael Wesley

O cantor Michael Wesley está em São Luís. Ele foi convidado pelo Governo do Estado e Prefeitura para compor a programação junina e, nesta terça-feira (25), apresenta-se no Arraial da Praça Maria Aragão, por volta das 22h.

O artista desembarcou na companhia de sua banda de Fortaleza (CE) e, também, do empresário Jujuba, da Jujuba Editora, uma das mais respeitadas do Brasil nesse segmento e associada a nomes como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Israel Novaes, Lucas Lucco, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Thiago Brava, Humberto & Ronaldo, Jorge & Matheus, Munhoz & Mariano, entre outros.

O cantor também se apresentou no Arraiá 4Mãos, no São Luís Shopping, e na festa junina da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA). Afinado, simpático e extremamente carismático, MW está incluindo no show sua “Rádio da Pinga”, em que chama ao palco pessoas da plateia para dividir mesa com ele, ao som de suas músicas autorais e homenagens a vários artistas, entre eles, Gabriel Diniz, morto recentemente vítima de acidente aéreo. O momento descontraído é um dos mais esperados do show.

No telão, imagens em Led do clipe da música “Traição Cruel” e do DVD “Live Beach”, que ele gravou ao vivo na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários