Paço do Lumiar: convenção de Josemar em clima de festa

 

Professor Josemar e Dr. Marcone Lopes juntos em Paço do Lumiar

Professor Josemar e Dr. Marcone Lopes juntos em Paço do Lumiar

O candidato do PR, Professor Josemar, teve a candidatura a prefeito de Paço do Lumiar homologada nesta quinta-feira (29).

A convenção reuniu milhares de pessoas, nas dependências da quadra do Colégio Cefran, na Avenida 07, no bairro do Maiobão.

Professor Josemar terá como vice o advogado Marcone Lopes (PSL).

A convenção do candidato de Paço do Lumiar reuniu algumas das principais lideranças políticas do Estado. Estiveram presentes os deputado federal Davizinho (presidente estadual do PR), os deputados estaduais Raimundo Louro e Jota Pinto, ambos do PR, alguns vereadores da capital, prefeitos e várias lideranças comunitárias do Maiobão.

Professor Josemar foi recebido com grande manifestação ao som de foguetes e aplausos. A coligação que oficializou a sua candidatura ficou formada pelo PR, PSL, PMN, PTN, PPS, PSOL, PSB, PP.

Multidão faz festa para Josemar no Maiobão

Multidão faz festa para Josemar no Maiobão

10 comentários em “Paço do Lumiar: convenção de Josemar em clima de festa”

  1. Jean Carlos

    Assim como Lula, josemar é a esperança do Povo de Paço, Paço do Lumiar tem jeito, Josemar Prefeito.

    Corrigindo, foi 28 e não 29,

    estamos com você josemar

  2. Cintia Borges

    Agora temos certeza que o Paço vai ter jeito Josemar Prefeito, que tudo de errado feito pela atual administração seja conserado pelo Josemar e seu Vice.

  3. Cintia Borges

    Agora temos certeza que o Paço vai ter jeito Josemar Prefeito, que tudo de errado feito pela atual administração seja consertado pelo Josemar e seu Vice.

  4. FIGUEIREDO DO PARANÃ

    a maior convenção do município,pois é o grupo da vitoria da qual tem orgulho de fazer parte como prócer do PR, vamos a luta e com certeza seremos vencedores. venha quem vier,estamos com o nosso exercito preparado para o combate as mazelas de Paço.
    nesta data tivemos 22.000 mil motivos para participarmos desta festa.

  5. bruno

    Agora sim …. Paço estará em boas mãos !!!!!!!!!!!!!!! Força Josemar e Marcone!

  6. Valdo

    Paço do Lumiar, municipio que tem um orçamento enorme e oportunidades de fazer bons investimentos em saude, educação e infraestrutura merece um Prefeito decente e com boas intenções.
    Parabens Josemar e Dr. Marcone…Boa Sorte!

  7. edson mendes

    ***tantos anos de sofrimento agora temos a arma nas mãos vamos tirá essa familia do poder, já chega fomos muito humilhados e massacrados, vamos renovar agora é PROFESSOR JOSEMAR….para mudança antes do paço afundar, que seja à vontade do povo…VAMOS JUNTOS À VITÓRIA….PR AGORA O PREFEITO É 22…..

  8. Thales

    ESSE É O CANDIDATO DO POVO? o professor cleysson coitado do paço.um analfaberto no palaque DEUS NOS AJUDE.DESSA VEZ O PAÇO A FUNDA DE VEZ.

  9. luminense de verdade

    Comparar Lula (com suas histórias de lutas) a Josemar que nunca fez nada a não ser humilhar pais de alunos com bolsas de estudo em troca de votos é demais! Fala Sério!

  10. Márcia Castro

    Nasce uma nova esperança, para Paço do Lumiar; é o Professor Josemar. O povo cansado e oprimido Professor, espera que o Senhor seja, não só um Político, mas, um verdadeiro Administrador compremetido com o Paço!
    SUCESSO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários