Castelo afirma: “Quero vencer no primeiro turno”

 

Do Imparcial

Na inauguração do comitê central de campanha do candidato à reeleição para a Prefeitura de São Luís, João Castelo (PSDB), que aconteceu, na na sexta-feira, 13, o candidato que foi recebido por seus correligionarios e muitos simpatizantes, João Castelo, elencou as principais obras de sua administração pormetendo, continuá-las e ampliá-las e disse estar preparado para uma campanha que lhe garanta a vitória no primeiro turno.

Ao lado de Neto Evangelista, vice na chapa, Castelo inaugura cômite

Ao lado de Neto Evangelista, vice na chapa, Castelo inaugura cômite

O candidato João Castelo, criticou com veemência seus opositores, situando-os no lado dos que “fazem de tudo para dificultar a melhoria da qualidade de vida do povo”. Reafirmou sua posição política de confronto ao grupo dirigente do atual governo estadual e garantiu continuar investindo em infraestrutura urbana, saneamento, habitação, saúde pública efetivamente para todo.

O candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, fez um relato das ações e projetos desenvolvido pela gestão de João Castelo na Prefeitura de São Luís, destacando os projetos em andamento, do Hospital de Urgência, o prolongamento da Avenida Litorânea e o projeto do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), além de centenas de ações e projetos direcionados ao povo da capital. “Deixem o homem trabalhar”, apelou Neto Evangelista, na direção do grupo político que se opõem ao prefeito João Castelo, sempre com o objetivo de retardar obras em benefício da população.

3 comentários em “Castelo afirma: “Quero vencer no primeiro turno””

  1. Carlos D'Italyano

    Como Castelo quer que esse seu desejo infame se concretize.Ainda mais com essa sua filha,deputada e defensorazinha estar envolvida até o talo com a quadrilha de agiotas envolvidos na morte do jornalista Decio Sá. Flutua Castelo !!!!!

  2. JOAOZINHO

    LUIS, SE TEM UMA COISA QUE É SO BANDIDAGEM E SAFADEZA E MENTIRAGEM LOUCA É POLITICA, COMEÇA DESDE DA CAMPANHA ATE O ULTIMO DIA. NAO SEI COMO A TELMA PINHEIRO SENDO UMA MULHER CONHECEDORA DA PALAVRA ACEITA ISSO.

  3. Miriam

    Quem está envolvido com essa quadrilha é o Dino, acorda Carlos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários