Coordenadora de Castelo é conhecida como “cavalo batizado” no comitê

 

É grande a reclamação no comitê oficial de campanha do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), no bairro do Olho D’Água.

Eleitores ameaçam deixar a campanha de Castelo

Eleitores ameaçam deixar a campanha de Castelo

Todos os eleitores do prefeito que vem trabalhando pela sua reeleição, tem reclamado da coordenadora financeira da campanha, Silvia Fiquene, que é conhecida no comitê como “cavalo batizado”.

Silvia, como se sabe, é muito “próxima” da deputada Gardeninha Castelo. Por essa razão, ela tem falado “cobras e lagartos” aos responsáveis pelo trabalho da campanha nas ruas.

Eleitores comentam que a coordenadora tem sido muito boçal (alguém ignorante, estúpido, rude ou grosseiro) com as pessoas do comitê. Dizem que a casa alugada do comitê do tucano pertence a família Fiquene. Talvez por essa razão Silva estaria si sentido em sua própria casa.

Irritados, os eleitores do prefeito João Castelo já ameaçam abandonar a campanha por não aguentarem mais tanta ignorância.

Abre o olho, Castelo!

16 comentários em “Coordenadora de Castelo é conhecida como “cavalo batizado” no comitê”

  1. Paulo

    Abre o olho mesmo Castelo, pois essa tal de Silvia pode prejudicar e muito na sua reeleição. O mesmo aconteceu com o EX DPUTADO ESTADUAL ALBERTO FRANCO, foi por motivos iguais a esse q o ex deputado perdeu muitos votos. Lembro q fui varias vezes tantado c ignorancia pelo filho dele ki na epoca coordenava a campanha do pai, hj se diz cadidato a Vereador aki em são luis O TAL ROMULO FRANCO. A tal Silvia deve ter algum parentesco c o Tal Romulo Franco.
    Eu espero ki o prefeito tome logo providencias a respeito dessa tal cavala chamada Silvia, a campanha mal começou e ela já ta fazendo isso imagina depois.

  2. ANTONIO AMORIM

    PELO AMOR DE JESUS CRISTO TIREM ESSA MULHER CHAMADA SILVIA FIQUENE DAI, ELA NÃO MERECE SER COORDENADORA DE CAMPANHA DE CASTELO, VEJA SENHOR JOÃO CASTELO E SENHOR PRECISA DE VOTOS E NÃO DE PESSOAS PARA TIRAR VOTOS DO SENHOR, POR FAVOR COLOQUE SUA ESPOSA DONA GARDÊNIA QUE É UMA EXCELENTE PESSOA, ELA SIM TEM PERFIL PRA SER SUA COORDENADORA DE CAMPANHA…

  3. Maciel Neto

    Silvia é um doce de pessoa, perto de Gardeninha ela é uma lady….deixem ela aí mesmo.

  4. Carlos Filho

    Nao foi mesmo contra essa Silvia que numa postagem do blog do Decio Sa,reclamaram que a mesma esta sendo esperada pelo dono da Magiorasca,na proxima vez que ela estiver fumando na sua pizzaria fazer ela engolir o cigarro, que ela e sua gardeninha fumam em ambiente fechado. Duas amigas mau educadas.

  5. Ricardo Sousa

    Rapazzzz, certo que ela nao é nenhuma Lady, mas nao é que estao querendo boicota-la??? Sera isso coisa da Dra DOIDA e de sua familia SUGADORA e cara de pau??? QUEM tem que abrir o olho e o candidato, que pessoa de confianca e experiencia para tocar uma campanha dessas nunca terao, muito menos da familia da DRA

  6. ana

    A Silvia nao e muito d conversa mas é uma pessoa de muito caráter,responsabilidade muito séria e que tem um coração muito grande,ajuda muitas pessoas. É uma administradora como poucas pessoas que conheço. Uma mulher incapaz de uma ato errado e acho que Castelo sabe em quem confiar. Ela e a familia toda são Castelo doentes. Acho que ninguem melhor que ela para administrar esse comite e fazer ele funcionar como deve. Ela nao precisa fazer atendimento ao publico,so tem q cuidar do funcionamento do comite e isso ela faz como ninguem. Abre teu olho mesmo Joao Castelo. Sou 45 e gosto do jeito que ela comanda os trabalhos la,ninguem engana essa mulher.(mesmo achando que ela deve cuidar do administrativo e nao do atendimento ao publico)

  7. Gredi

    Realmente essa silvia é arrogante aliás é toda familia dela, o irmão quando foi diretor do Detran, cruz credo que carinha prepotente e o geito, não sei não. Seu Castelo, mude essa sua coordenação de campanha, tire esses fiquenes daí senão vão lhe prejudicar.

  8. Rosana

    Quem conhece a família sabe que todos sao de bem,a Silvia tem que ter pulso mesmo pq senão vão destruir a campanha do nosso prefeito.por mais difícil que seja todos reconhecem o seu coração,a sua generosidade e a dedicação dela a família Castelo!
    Ao invés de falarem besteira,abram a boca pra falar coisas com fundamento,ela Nao pode ceder a todos os caprichos que cercam uma eleição !!!
    Ela é fundamental em todas as campanhas e sábio como é castelo jamais colocaria outra pessoa para cuidar de sua campanha!

  9. Erika Lopes

    Não vou comentar, mas afirmar: conheço Sylvia e a família Fiquene: 1. Comparar esta pessoa a um “animal” … To feliz e ela também! Explico: ela ama q.q animal ( e ai de quem maltrate eles )… “batizado” amém, sempre católica l 2. É grande profissional: farmacêutica e formada em admistração. 3. Além de ser amiga, é incapaz de deixar de ser, conservar e criar novas amizades. Se faz parte da campanha do prefeito Castelo, tenho certeza que o prefeito sabe gerir. Fica Castelo… Continua teu trabalho!

  10. gredi

    Essa Silvia, só é gentil com os granfinos, uma pessoa humilde e pobre, ela não quer nem ver e isso se torna ruim pra imagem do Prefeito.

  11. Joao

    Quem conhece essa familia Couto/Fiquene sabe o quanto eles são gente boa, a começar pelos pais Jose Couto e minha querida Liana Fiquene. Pessoas honestas,trabalhadoras,eticas,de excelente caráter.
    Podem falar o que quiserem mas a Sylvia é uma administradora como poucas. Já faz parte da campanha do Castelo faz muito tempo e administra com pulso forte tudo relacionado ao comitê. Por ser uma mulher forte,de comando,incomoda muitos. Mas sem ela certamente o comitê não funcionaria de jeito algum. Trabalho com ela tem três campanhas e admiro muito como ela sabe resolver tudo sem se deixar ser enganada. Não é nada fácil lidar com tudo que acontece diariamente em uma campanha.
    Fica e faz o teu trabalho minha amiga e companheira de tantas campanhas. Castelo que bom que o senhor conta com uma pessoa tão fiel pois isso hoje em dia é raro. 45 neles!!!!

  12. cristina

    Quem conhece a família fiquene e couto sabe que eles são maravilhosos começando pelos pais Dona Liana e Seu José . tenho orgulho de trabalhar com eles a muitos anos e só tenho a agradecer tudo que eles fizeram e fazem por mim e por tantas pessoas que conheço. Incomoda muita gente a pessoa ser competente.
    Sem a Sylcia no comitê,que sabe como administrar,seria tudo uma grande confusão. Ela sabe comandar aquilo como ninguém lidando com inumeros problemas. E tem que se dizer que ela segue orientações e não pode agir sem que tenha autorização.
    Castelo que bom que o senhor tem uma pessoa tão fiel e competente ao seu lado.
    45 neles!

  13. Adriana

    Nem Jesus agradou todo mundo. O comitê de castelo seria uma bagunça se não fosse Silvia a coordenadora.
    Ela e terrivel,da conta de tudo e não tem quem consiga enganar ela.
    Eu gosto de ver essa mulher trabalhando,danada demais.
    Se não quizerem ela me avisem que tenho um comitê que adoraria ter ela la.
    Teu emprego ta garantido e com um salario dos bons.
    Oh povo que não sabe dar valor para quem tem.

  14. Cláudio

    Conheço pessoalmente a Sylvia Fiquene e a sua família e garanto que não poderia existir pessoa mais qualificada para administrar a campanha de Castelo do a mesma. Sei do temperamento forte que ela possui, mas também conheço da sua integridade em relação aos atos praticados pela mesma. Castelo jamais encontraria uma pessoa com as qualidades morais e administrativas que a Sylvia é possuidora. Sylvia aceite humildemente um conselho amigo: não de credibilidade para comentarios feitos por pessoas que no fundo não tem nada a acrescentar de positivo. E lembre-se que sempre os CÃES LADRAM E A CARRUAGEM PASSA. Siga em frente e tenha certeza que o trabalho que desempenhas é de fundamental importancia para o sucesso da vitória de Castelo no pleito eleitoral que ora se avizinha. Tenha a certeza que seu ZEQUINHA E DRA. LIANA sempre estarão ao teu lado nessa dura caminhada, receba meu abraço fraternal e apoio incondicional de toda a minha família.
    OBS: Quero informar que não tenho nenhum vínculo empregatício com a PREFEITURA DE SÃO LUÍS.

  15. Kemyle Mesquita

    Conheço bem o trabalho de Sylvia Fiquene. Eu posso falar: Uma grande mulher, de personalidade forte, de grandes atitudes e um coração enorme. Séria e de poucas palavras quando está trabalhando. Gosta de organização e é muito aplicada em suas metas. Seu trabalho deu certo na campanha passada e dessa vez não há de ser diferente com ela novamente na administração financeira. Quando preciso de material sou mto bem recebida. Só não dá pra ficar de papinho furado qdo se tem uma grande campanha pela frente. O prefeito João Castelo está tranquilo com o trabalho q ela executa. É a melhor pessoa para ocupar esse lugar. Força Sylvia. Não deixe q pessoas que não te conhecem verdadeiramente consigam te desestruturar.

  16. Izabel bogéa

    Falar da Silvia coordenadora da campanha do castelo não sei, pois nen sei quem e SILVIA mas, Falar do ROMULO FRANCO,não posso aceitar, pois com certeza amigo voçe não conhece o ROMULO FRANCO,pois con certeza o romulo não conhece essa palavra INGUINORANCIA, pois mesmo antes de ser candidato sempre foi um jovem carismatico e sem odio no coração, e agora como candindato recebe todos amigos e eleitores no seu comite com carinho atençaõ, embora o tempo seja pouco pra antender todos que le proucuram mas sempre cria um jeitinho pra receber e conversar com todos os seus amigos,por isso le digo voçe não conhece o perfil do ROMULO FRANCO, Não estou puxando o saco do ROMULO, mas falar a verdade não faz mal a ninguém.IZABEL BOGÉA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários