“Eu sou davizinho brigando contra os Golias”, diz a candidata Eliziane Gama

 

A deputada estadual e candidata a prefeita de São Luís, Eziane Gama (PPS), esteve na tarde desta quinta-feira, 12, em visita a O Imparcial.

Durante a visita, a candidata pelo PPS disse ser um Davi brigando contra os Golias. “Eu sou um davizinho brigando contra os Golias. Mas o bom é que o Davi sempre ganha”.

Candidata Eliziane Gama

Candidata Eliziane Gama

A parlamentar afirmou ser dona da “candidatura que mais cresce entre todos” os oito candidatos ao cargo. Ela é a única mulher a concorrer á prefeitura da capital maranhense.

Assim como outros candidatos, Eliziane Gama ainda não colocou o bloco na rua. Se ocupou, na primeira semana de eleição, com preparativos internos.

Ela anunciou que “neste fim de semana começaremos fazendo caminhadas pelas comunidades”.

Com forte ligação com evangélicos e direitos humanos, a candidata usará o bem estar, sustentabilidade e educação como umas das principais plataformas de campanha.

Para Eliziane, “não podemos entender direitos humanos como visitas a presídios e confundir Sustentabilidade com ecologia. Educação e acessibilidade são fundamentais”.

Com informações do Imparcial

6 comentários em ““Eu sou davizinho brigando contra os Golias”, diz a candidata Eliziane Gama”

  1. Junior Pereira

    É a santa do paoco!!

  2. Maciel Neto

    E os 5 milhões em obras que comentam a boca pequena que foram preponderantes para esta candidatura tão decidida, será verdade?

  3. Henrique Santos

    Essa nao engana ninguem se faz de coitadinha, ela é um Davizinho mesmo e nao vai sair disso..CASTELO 45. FELICIDADES A TODOS.

  4. Bode

    fraquinha demais, ta servindo de risadas para os outros candidatos, tem que apoiar castelo isso sim, aí ela vem forte pra deputada de novo

  5. ataide

    esse junior e esse maciel neto SAO SOCIOS DO CAPETA EITA BIXO ACUSADOR,SO TEM UMA VERDADE JESUS ESTA COM LIZIANE GAMA E O RESTO QUE PROCURE CONVERTER E RECONHECER JESUS COMO SEU SALVADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. JOAOZINHO

    NAO ENTENDO PQ ELA QUER SER PREFEITA, NAO SE CONTENTA SENDO DEPUTADA IRMA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários