Ex-prefeito acusa assessor de só receber na Prefeitura de Conceição do Lago Açu
O ex-prefeito Pedro Filho, respondeu e acusou, nesta terça-feira (17), em comentário no blog, o assessor Carlos Alberto Mendes Filho de só receber na Prefeitura de Conceição do Lago Açu.
No comentário, segundo o ex-prefeito, o assessor mora em São Luís há 4 anos, não vai trabalhar na prefeitura e ainda recebe um “cala boca” de R$ 2 mil da prefeita Marly Sousa.Pedro Filho reagiu após o assessor Carlos Alberto ter enviado um direito de resposta ao blog, onde questionou a denúncia e afirmou “que a candidata Márcia Dantas e o marido dela, o ex-prefeito Pedro Filho ordenou que esses cidadãos que foram citados na matéria fossem se esconder no mato para filmarem e fotografarem esse movimento da prefeita”.
O assessor questionou a matéria em que blog denunciou um ato violência, que segundo as pessoas que teriam sido agredidas – um deficiente físico e um menor de idade, partiu de dois sobrinho e dois seguranças da prefeita de Conceição do Lago Açu (reveja).
Abaixo o comentário na íntegra:
“ASSESSOR DE IMPRENSA DA PREFEITURA” QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UM “PROFESSOR” QUE ESTÁ HÁ 4 ANOS MORANDO EM SÃO LUÍS E RECEBENDO UM CALA BOCA DE R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS) DA PREFEITURA DE LAGO AÇU EM TROCA DO APOIO NA CÂMARA MUNICIPAL DA MÃE DELE AOS DESMANDOS DA ATUAL PREFEITA”. ELE SE PERDE EM VÁRIOS MOMENTOS EM SUA “NOTA DE ESCLARECIMENTOS”,SENÃO VEJAMOS.ELE DIZ QUE AS PESSOAL QUE ESTAVAM FILMANDO SE ENCONTRAVAM DENTRO DO MATO,COMO FAZER PARA SE FILMAR UMA CARREATA NUMA AVENIDA ESTANDO DENTRO DO MATO? COMO ELES DE DENTRO DOS CARROS AVISTARAM AS PESSOAS QUE ESTAVAM FILMANDO DE DENTRO DO MATO?OUTRA CONTRADIÇÃO,POIS ELE DIZ QUE A CARREATA FOI NUMA ESTRADA,QUANDO NA VERDADE FOI NAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE,COISA PÚBLICA E NOTÓRIA.NA VERDADE, ELES ESTÃO COM MEDO DAS CONSEQUENCIAS DOS ATOS DE VIOLÊNCIA E COVARDIA QUE PRATICARAM AO AGREDIREM,ESPANCAREM E HUMILHAREM UM DEFICIENTE FÍSICO (CADEIRANTE),UM MENOR DE IDADE(14 ANOS) E UM JOVEM,ALÉM DO CRIME ELEITORAL,POIS COMO ELE MESMO ASSUME,FOI UMA CARREATA EXTEMPORÂNEA,ANTES DO PRAZO PERMITIDO POR LEI,PORTANTO, ILEGAL.SE VOCÊS OBSERVAREM,NA NOTA,O TAL “ASSESSOR” FAZ UMA AMEAÇA VELADA PARA QUE NINGUÉM FILME NADA DE ILEGAL,POIS DO CONTRÁRIO,A BALA VAI CORRER SOLTA.POR FAVOR,RELEIAM A “NOTA”.COMO DISSE UM LEITOR QUE ASSINA COMO JORNALISTA DIPLOMADO,ESSE TAL “PROFESSOR”,TAMBÉM CONHECIDO NO MUNICVÍPIO DE LAGO AÇU,COMO CARLINHOS BABÃO, TEM QUE VOLTAR PARA OS BANCOS DAS ESCOLAS.UM DETALHE,TUDO FOI REGISTRADO NAS DELEGACIAS DE LAGO AÇU E BACABAL.
20/07/2012 às 06:38
EM LAGO AÇU É UMA VERDADEIRA FARRA FEITA COM OS RECURSOS DO FUNDEB, SÃO INÚMEROS PROFESSORES QUE RECEBEM E NÃO SABE ONDE FICA UMA SALA DE AULA, A EXEMPLO O FAMOSO R3 QUE ESTÁ DISPENSADO DE SUAS FUNÇÕES PARA SER LOCUTOR DO PREFEITO ALMEIDA, NA CIDADE VIZINHA DE LAGO VERDE, CARLOS ALBERTO É OUTRO, MESSIAS E ETC. SE EXISTISSE UMA FISCALIZAÇÃO DA CGU IRIA PRA CADEIA A PREFEITA E SEUS SECRETÁRIOS, CONFORME JÁ FOI DENUNCIADOS EM VÁRIOS JORNAIS E BLOGS DESTE ESTADO, PORÉM COMO CGU, MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL NÃO SABE, OU FAZ DE CONTA, CONTINUA A OS DESVIOS DOS RECURSOS. UMA VERGONHA.