Força da máquina deixa candidatos a vereador com fama de “traíras”

Por Luís Pablo Eleições 2012
 

A força da máquina da Prefeitura de São Luís tem deixado muitos candidatos que disputam o Executivo Municipal revoltados.

É grande o comentário de que o prefeito João Castelo estaria convencendo todos os candidatos a vereador de outras coligações a apoiar sua reeleição.

Máquina faz candidatos a vereador mudarem de lado

Máquina faz candidatos a vereador mudarem de lado

Alguns candidatos a prefeito andam chamando de “trairagem” a atitude de alguns candidatos a vereador, que estariam declarando apoio às escuras a Castelo.

Teve um que se arriscou a dizer que todos estão sendo comprados. E mais: que o preço é alto.

Quem caminhava com Edivaldo Júnior, Tadeu, Washington e Eliziane, passou a desviar o caminho e apoiar o projeto de reeleição do prefeito.

“Está sendo desleal a forma como Castelo vem conduzindo sua campanha. É claro o uso da máquina municipal, que tem comprado todos os candidatos a vereador. Mas isso não é novidade pra ninguém.
Afinal, esses candidatos sempre agiram na base do dinheiro”,
acusou.

É provável que as coligações faça uma reunião para chamar a atenção dos candidatos a vereador, que depois que a máquina começou a girar, trataram logo de mudar de lado.

Apesar da grande rejeição que vem enfrentando, o prefeito João Castelo vem liderando todas as pesquisas e se consolidando cada vez mais para vencer no primeiro turno.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários