Parente acusa Alexandre Almeida de traição política em Timon

 

Em entrevista ao radialista Eliézio Silva, da cidade de Timon, o vereador Jaconias Morais (PSD) acusou o primo, deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), de traição política naquele município.

Após o deputado ter registrado sua candidatura à Prefeitura de Timon, o vereador resolveu desabafar e mostrar sua indignação com o parente, que o classificou de “mentiroso”.

Vereador Jaconias Morais e o seu primo Alexandre Almeida

Vereador Jaconias Morais e o seu primo Alexandre Almeida

Jaconias Morais tinha um projeto de ser candidato a prefeito de Timon e contava com o apoio de Alexandre Almeida. Este blog, inclusive, publicou no mês de julho do ano passado, que o parlamentar estava preparando e articulando o nome do primo para a corrida sucessória no município (reveja).

Segundo Jaconias, o deputado Alexandre Almeida teria lhe jurado dentro da sua casa, que não seria candidato. O que acabou não acontecendo.

Por conta disso, o vereador, que trabalhava intensamente no projeto político de ser candidato a prefeito, desistiu da candidatura e resolveu apenas tentar se reeleger na Câmara de Vereadores de Timon.

“Não esperava isso do deputado [Alexandre Almeida], até porque eu e ele somos primos legítimos. Ele jurou dentro da minha casa, pela alma do meu avô, que também é avô dele, e mentiu dizendo que em hipótese alguma ele seria o candidato e não cumpriu com sua palavra”.

O vereador disse ainda, que o sentimento e a mágoa que sente pela traição do primo é um corte que nunca mais será cicatrizado.

“Acho que não é só decepcionado não… a coisa é mais profunda, isto é um rasgo que não cicatriza mais nunca”.

É válido relembrar, que esta não é a primeira vez que o deputado Alexandre Almeida é citado como traíra.

No início do ano passado o jornalista Décio Sá (assassinado em abril deste ano) publicou em seu blog, que o deputado participou com o famoso “Bloquinho” de uma traição contra a governadora Roseana Sarney na penúltima eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (reveja).

Portanto, não é de se estranhar essa atitude de Alexandre Almeida com o primo vereador de Timon.

3 comentários em “Parente acusa Alexandre Almeida de traição política em Timon”

  1. Timon Daqui Para Frente

    Esse Jaconias mente que da Bom Dia a jumento, ele que desistiu de ser candidato porque nem pontuava. Ai pediu para que Alexandre fosse candidato, mais antes pediu que colocasse o irmão dele no Ciretran, a esposa dele trabalha no Ciretran, a esposa do Jeremias trabalha na UPA, a sobrinha no Ciretran. A maioria dos empregos da UPA e Ciretran foi Jaconias que indicou, e ai Jaconias, Quem Traiu Quem? E você disse que seu irmão não seria candidato e agora Juarez é candidato,se Alexandre quisesse nem legenda dava ao seu irmão, e ai, quem traiu quem? Agora você esta dentro do Grupo Waquim e esta procurando da uma satisfação pra virar a casaca como nunca virou, contra todos os principios que sempre pregou, não precisa disso todo mundo sabe que você faz politica por conveniências próprias, Jaconias Waquim agora. Boa Sorte. Esse rapaz mente até no nome dele que é JEconias e ele usa JAconias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Paulo

    Jeconias ou Jaconias vc ta é c inveja.

  3. carlos garcia

    senhores candidatos, na minha opnião não existe a necessidade de acusações e nem de jogar na cara do outro oque fez ou oque deixa de fazer, sou nascido e criado em timon, e sempre a politica é esse jogo de acumulos de erros para a proxima eleição ficarem com toda essa baixaria.
    oque nós timonenses queremos é saber do interesse de cada candidato para com nossa cidade, é mais interessante se cada um colocar em seus comicios e reuniões os projetos que tem para melhoria da nossa cidade.
    não tenho nenhum vinculo politico, e tambem ainda estou em duvida com meu voto, pois temos que saber a quem entregar a nossa cidade.

    carlos garcia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários