Péssimo sinal: Flávio Dino abandona Holanda Júnior na primeira passeata

 

Centenas de militantes vestidos de vermelho acompanhando Holanda Júnior

Centenas de militantes vestidos de vermelho acompanhando Holanda Júnior

Ninguém gostou da ausência do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na primeira passeata do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Quem participou da grande passeata, que aconteceu ontem na Rua Grande, comentou que foi um péssimo sinal de Dino não ter comparecido.

Há quem diga, que a primeira impressão é a que fica.

Flávio Dino preferiu ficar só de longe, através de um vídeo divulgado na internet pela assessoria do PCdoB, pedindo votos para Holanda Júnior.

No vídeo, o comunista explica porque está apoiando o candidato. Mas não diz o porque de não ter participado da primeira passeata da coligação “Muda São Luís”.

“Eu quero pedir seu apoio e o seu voto em Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de São Luís. Ele foi vereador duas vezes, conhece os problemas da nossa capital e representa a mudança, a renovação que nossa cidade precisa”. Clique e veja o vídeo:

4 comentários em “Péssimo sinal: Flávio Dino abandona Holanda Júnior na primeira passeata”

  1. carlos

    KKKKKKKKKK, isso ja comprova o que todos nós sabemos que Zé Reinaldo padrinho politico pediu que flavio dino nao participasse dos comicios e caminhadas do jovem Holandinha, pq nao foram visto o Pai Pastor Holanda e o enrolado Weverton R$ocha? sera q estao com medo de aparecer e queimarem o filme de Holandinha? q é isso todos nós sabemos q eles estão juntos. Ja está tudo combinado Flavio Dino nao irá aparecer nos comicios de Holandinha so mandando mensagens, foi assim que seu Padrinho Politico Ze Reinaldo ordenasse q ele fizesse e ele tem que obedecer…. Asssim fica fácil pra reeleicao de Castelo kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Thiaguinho Sá Viana

    AQUI NO BAIRRO TODO MUNDO FECHADO COM CASTELO 45 E NETO EVANGELISTA!!!
    PREFEITO TRABALHADOR!

  3. ataide

    THIAGHINHO BABA OVO DEVE TER GANHO ALGUMA ESMOLA PARA FAZER ESSE COMENTARIO

  4. Rodrigo Marques

    45 com João Castelo, moro e voto em recife mas, sei o que é melhor para essa cidade maravilhosa. Por aqui, 40 Geraldo Julio! Exemplos de quem faz…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários