Prefeitura de Conceição do Lago Açu responde ao blog…

 

Recebi um comentário da assessoria de Comunicação da Prefeitura de Conceição do Lago Açu, respondendo ao blog e publicarei na integra o que disse o Executivo Municipal sobre a postagem “Sobrinhos da prefeita de Conceição do Lago Açu espancam deficiente físico”.

Querido Blogueiro,

Parabenizo pelo excelente Blog e na oportunidade, em que o senhor posta essa informação do município de Conceição do Lago Açu, gostaria de lamentar o conteúdo dessa postagem e fazer-lhes algumas correções que acredito, os seus leitores tem o direito de ser informados da verdade:

Essa história que esses cidadãos estão contando que foram agredidos não procede.

O fato foi o seguinte: a prefeita Marly voltava de Bacabal, no dia em que ela homologou sua candidatura a reeleição e seus eleitores muito satisfeitos foram em caravana recepciona-la na entrada da cidade. Algo típico em período de campanha.

Ocorre que a candidata Márcia Dantas e o marido dela, o ex-prefeito Pedro Filho ordenou que esses cidadãos que foram citados na matéria fossem se esconder no mato para filmarem e fotografarem esse movimento da prefeita. E de posse dessas imagens eles alegariam que a prefeita Marly Sousa estivesse promovendo carreatas fora do prazo estipulado pela justiça. Os partidários da candidata Márcia ficaram no meio do mato, como que atocaiados, esperando a prefeita e o povo dela passar.

Quando a prefeita e o povo passaram nas proximidades daquela local todos notaram a presença de alguns homens escondidos no meio do mato, em atitude suspeita. Ficarm preocupado com a integridade da prefeita e do povo que estava com ela. A polícia foi chamada e nesse interim, alguns amigos da prefeita decidiram ir atá lá para saber o que estava acontecendo. E que surpresa foram a deles ao encontrarem um deficiente físico e outras pessoas filmando e registrando o que passava na estrada. Os comparsas fugiram e deixaram o deficiente sozinho. Houve uma, mas em momento algum o deficiente foi agredido. A prefeita Marly Sousa deu ordem ao seu motorista que o levasse para sua casa, enquanto ela seguiu a pé.

O agradecimento desse senhor foi esse, de acusar a prefeita e seu povo de agredi-lo. Por que ele não foi até a delegacia e exigiu laudo médico para provar que foi agredido? Essa é a verdade e o povo de Conceição do Lago Açu sabe disso, mas os meios de comunicação de fora acabam sendo vítimas de informações errôneas e servindo de joguete político.

Considero também uma temeridade que a candidata Márcia Dantas envie pessoas e até um deficiente para tirar fotos de seus adversários. Essa candidata sim, está provocando brigas e possibilidades de agressão. Pois dentro de um grupo político tem gente de toda espécie e gente que não gostará que alguém fique batendo fotos com objetivo de prejudicar a coligação.

Faço essas ressalvas em prol da verdade e sugiro aos candidatos da oposição que faça uma campanha limpa e evita enviar partidários com filmadoras para dentro dos movimentos de seus adversários políticos. Isso evitará possibilidades reais de agressões.

Cordialmente,

Carlos Alberto Mendes Filho
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

4 comentários em “Prefeitura de Conceição do Lago Açu responde ao blog…”

  1. Jornalista Diplomado

    Meu Deus! se esse assessor de comunicação for mesmo jornalista é melhor voltar pra faculdade. Essa nota é ridicula! Mal redigida, e não se enquadra no que aprendemos na faculdade como uma nota de direito de resposta.

  2. Agripino costa silva

    Essa palhaçada sempre vai existir, vcs que estão no Governo acham que são o dono do Município mais não são,essa desculpa é para boi dormim,como vcs aceitam essa prefeita, vcs tem que colocar ela é na cadeia, não na prefeitura,bater deficiente isso não pode acontecer,não estamos na epoca da ditadura estamos em periodo Democrático,todas as pessoas podem tirar foto,podem filmar se não pode ela não pode ser mulher pública,vcs são são Ditadores.

  3. Pedro Filho

    PREZADO AMIGO,COMO VOCÊ E OS SEUS LEITORES LERAM A ” NOTA DE ESCLARECIMENTO” DO “ASSESSOR DE IMPRENSA DA PREFEITURA” QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UM “PROFESSOR” QUE ESTÁ HÁ 4 ANOS MORANDO EM SÃO LUÍS E RECEBENDO UM CALA BOCA DE R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS) DA PREFEITURA DE LAGO AÇU EM TROCA DO APOIO NA CÂMARA MUNICIPAL DA MÃE DELE AOS DESMANDOS DA ATUAL PREFEITA.ELE SE PERDE EM VÁRIOS MOMENTOS EM SUA “NOTA DE ESCLARECIMENTOS”,SENÃO VEJAMOS.ELE DIZ QUE AS PESSOAL QUE ESTAVAM FILMANDO SE ENCONTRAVAM DENTRO DO MATO,COMO FAZER PARA SE FILMAR UMA CARREATA NUMA AVENIDA ESTANDO DENTRO DO MATO? COMO ELES DE DENTRO DOS CARROS AVISTARAM AS PESSOAS QUE ESTAVAM FILMANDO DE DENTRO DO MATO?OUTRA CONTRADIÇÃO,POIS ELE DIZ QUE A CARREATA FOI NUMA ESTRADA,QUANDO NA VERDADE FOI NAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE,COISA PÚBLICA E NOTÓRIA.NA VERDADE, ELES ESTÃO COM MEDO DAS CONSEQUENCIAS DOS ATOS DE VIOLENCIA E COVARDIA QUE PRATICARAM AO AGREDIREM,ESPANCAREM E HUMILHAREM UM DEFICIENTE FÍSICO (CADEIRANTE),UM MENOR DE IDADE(14 ANOS) E UM JOVEM,ALÉM DO CRIME ELEITORAL,POIS COMO ELE MESMO ASSUME,FOI UMA CARREATA EXTEMPORÂNEA,ANTES DO PRAZO PERMITIDO POR LEI,PORTANTO, ILEGAL.SE VOCÊS OBSERVAREM,NA NOTA,O TAL “ASSESSOR” FAZ UMA AMEAÇA VELADA PARA QUE NINGUÉM FILME NADA DE ILEGAL,POIS DO CONTRÁRIO,A BALA VAI CORRER SOLTA.POR FAVOR,RELEIAM A “NOTA”.COMO DISSE UM LEITOR QUE ASSINA COMO JORNALISTA DIPLOMADO,ESSE TAL “PROFESSOR”,TAMBÉM CONHECIDO NO MUNICVÍPIO DE LAGO AÇU,COMO CARLINHOS BABÃO, TEM QUE VOLTAR PARA OS BANCOS DAS ESCOLAS.UM DETALHE,TUDO FOI REGISTRADO NAS DELEGACIAS DE LAGO AÇU E BACABAL.

  4. PIRATA

    AMEAÇA ESCRITA, É SÓ REGISTRAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários