Presidente Dutra: Raimundinho da Audiolar oficializa candidatura

 

Irene, Raimundo e Irineu juntos em Presidente Dutra

Irene, Raimundo e Irineu juntos em Presidente Dutra

Na última quinta-feira (28), foi realizada a convenção que homologou a candidatura do empresário Raimundinho da Audiolar (PTB) a prefeito de Presidente Dutra. Ele terá como companheiro de chapa o vereador Aristeu Nunes.

O evento político, que foi realizado Colégio Tereza de Oliveira, reuniu todos os partidos da coligação “Pra Frente É Que Se Anda” que compõe a chapa de Audiolar: PTB, PDT, PSDB, PRB, PTN, PHS e PMN.

Raimundinho é apoiado pelo maior grupo político da região. Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar o lançamento oficial da sua candidatura em Presidente Dutra.

O candidato do PTB conta com o apoio direto do Palácio dos Leões e com a simpatia da governadora Roseana Sarney, que já sinalizou e garantiu o apoio do Governo do Estado.

Audiolar garantiu que, com o apoio do governo, o município de Presidente Dutra terá um grande desenvolvimento e a população terá muito mais qualidade de vida.

2 comentários em “Presidente Dutra: Raimundinho da Audiolar oficializa candidatura”

  1. opovo

    Uma hora dessa a Rosinha já sabe quem é o vice do Cururu, simplesmente o maior balaio da Região, será se o governo vai apoiar isso, kkkkkk

  2. Joao da Feira

    Acorda Roseana! O palanque do Flávio Dino ta pronto e foi montado pelo proprio palacio dos leoes. 80% dos partido que apoiam raimundinho candidato da prefeita sao de oposicáo do governo do estado e a culpada de tudo isso e a governadora

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários