Só Magno Bacelar teve a candidatura impugnada em Chapadinha

 

No município de Chapadinha, apenas um candidato a prefeito teve sua candidatura impugnada, segundo informa o site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

De acordo com dados do TRE, apenas o deputado Magno Bacelar, até o momento, teve sua candidatura impugnada. No entanto, não quer dizer que ele não possa ser candidato em Chapadinha.

Candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar

Candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar

Na semana passada (reveja), o Ministério Público Eleitoral ingressou com Ação de Impugnação do Pedido de Registro de Candidatura contra Bacelar, que teve as suas contas do exercício financeiro de 2005 julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Pela decisão do TCE, de janeiro de 2009, Magno foi condenado a ressarcir ao erário municipal a importância de R$ 25.195, além de multas em valor acima de R$ 12 mil.

Outra ação também (reveja), dos advogados Carlos Sérgio de Carvalho Barros e Sócrates José Niclevisk, afirmam que o deputado mantém uma união estável e efetiva com atual prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR), que, alias, não é novidade para ninguém.

Na ação, há oito pessoas como testemunhas e em torno de mais de 80 fotos anexadas no processo que pede sua impugnação.

A situação do candidato do PV perante a Justiça Eleitoral, ao que parece, não é nada fácil.

Enquanto isso…

Os aliados da candidata a prefeita Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), que não devem subestimar a candidatura de Magno Bacelar, já comemoram antecipadamente a vitória dela em Chapadinha.

Os adversários de Bacelar já dão como certa a vitória de Belezinha nas urnas em outubro deste ano. Coisa de gente apaixonada, que não faz política com consistência.

4 comentários em “Só Magno Bacelar teve a candidatura impugnada em Chapadinha”

  1. Eleitor de Chapadinha

    Meu caro Luis Pablo,
    é muito gratificante saber que a grande maioria da população de Chapadinha tem consciência do que está acontecendo, pois a tão sonhada melhoria chegará com a mudança no dia 7 de outubro, pois chega de abandono e desvios.
    A grande maioria da população de Chapadinha sabe quem é o Magno Bacelar e a resposta será dada. Chega de desmandos e podridão!
    A cidade será beleza pura!

  2. JUSTO

    repito o que ja disse antes: magno nao entra pra brincar e se belezinha acha que vai levar na justiça, nao se iluda. nao que o magno va comprar juiz ou promotor, mas q a lei é falha e dá brechas a inumeras interpetraçoes. entao belezinha, se quer mesmo ser prefeita, corra, corra, para ter mais votos q mango pois nao ha eleiçao ganha antes das urnas serem abertas, esta é a verdade

  3. eleitor consciente

    O problema da oposição de chapadinha é que ela é muito boateira, é contituida de pessoas que levam muito a sério os fuxicos corriqueiros desta época eleitoral, e enquanto isso magno arquiteta tudo sobre a eleição nos bastidores e ele ficam a ver navios no final da campanha, belezinha apesar de ser uma empresária bem sucedida está deixando sua campanha muito aquém, logo os candidatos a vereadores da coligação são pessoas sem nenhuma expressão, ela por se só é fraco na oratória e pra piorar a situação ainda tem raimunda maria como vice, isto dá a ideia pro eleitor de que quem vai mandar é o isaias e sua trupe, dizem que o presidente da camara será o filho do isaias, o secretario de educação seja francejane casado com sua sobrinha, o de saude seu genro charles bacelar então amigos não tem como não dizer que chapadinha vai voltar aos velhos tempo..que saudade malvada…

  4. Zé Fonseca

    Esse Mala Bacelar é mais sujo do que pau de galinheiro. ja sugou muito o dinheiro do povo. Por isso ta todo enrolado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários