Vitorino Freire: Zé Leandro oficializa candidatura

 

No último domingo (24), foi realizada a convenção que homologou a candidatura de Zé Leandro (PTdoB) a prefeito de Vitorino Freire. Ele terá como companheira de chapa Dra. Dorinha.

População faz festa para Zé Leandro em Vitorino Freire

População faz festa para Zé Leandro em Vitorino Freire

O evento político, que se iniciou com fogos pela cidade e missa na Catedral, reuniu todos os partidos da coligação “Unidos Por Vitorino” que compõe a chapa de Zé Leandro.

A coligação reuniu a maioria dos partidos do município: PTdoB, PRP, PT, DEM, PV, PHS, PRTB, PCdoB, PRB, PSL, PP, PSDB, PDT e PSB.

Deputado Edilázio Júnior e as lideranças que garantiram apoio a Zé Leandro

Deputado Edilázio Júnior e as lideranças que garantiram apoio a Zé Leandro

O candidato atraiu para Vitorino Freire os deputados Edilázio Júnior e Roberto Costa, o prefeito Dr. Arnaldo (Altamira) e várias lideranças que estiveram presentes para prestigiar o lançamento oficial da sua candidatura.

Zé Leandro é apoiado pelo maior grupo político da região. Ele tem o apoio do atual prefeito de Vitorino Freire, Ribamar Rodrigues e de 8 vereados (Telma, Cleudimar, Rejão, Dejamin, Abraão, Delia Freitas, Roseane Loura e Ribeiro).

Passeata com milhares de pessoas

Passeata com milhares de pessoas

Além de todo prestígio e força politica no município, o candidato do PTdoB conta com o apoio direto do Palácio dos Leões e com a simpatia do senador licenciado e secretário João Alberto Souza (Projetos Especiais), que já garantiu o apoio do Governo do Estado.

27 comentários em “Vitorino Freire: Zé Leandro oficializa candidatura”

  1. Marcos

    Pobre Vitorino, ficar entre o agiota Ze´Leandro e ladrao de cargas Juscelino Rezende e´dose. Ninguem merece.

  2. Rodrigo

    Melhor opção para Vitorino Freire, empresario de sucesso, homem serio e honesto, respeitado e reconhecido em São Luís. Diferente do lider do outro grupo politico que ja foi preso por envolvimento em crime organizado, roubo de cargas, suspeita de assassinato do pecuarista Zezico galego, Dr Rumão, desvios de dinheiro na gestão do qual foi prefeito, atrazo de 9 meses de salario antes de deixar o mandato, e concurso fraudelento no qual analfabetos e gente morando em brasilia passaram.

  3. Lucas

    Esse Zé Leandro além de agiota, foi expulso da antiga COPEMA por roubo e improbidade. Esta’ querendo a prefeitura para levantar suas empresas .

  4. Mariana

    Concordo plenamente com o Rodrigo, em gênero, número e grau, não mentiu em nada, só falou a pura verdade. E o excelente candidato Zé Leandro está apoiado pela população vitorinense e muito bem aceito, pois é um homem de respeito, responsabilidade e o principal de tudo, cumpre com seus deveres, não devendo a ninguém e paga muito bem e em dias o q deve. Vitorino está em boas mãos, com esse grande cidadão! Fico feliz em saber q uma pessoa como ele prosseguirá com o trabalho, AVANTE VITORINO COM ZÉ LEANDRO MACIEL!

  5. reinaldo

    Zé Leandro é, além de um empresário de sucesso, um homem muito correto e representa uma luz no fim do túnel para a cidade de Vitorino Freire. Se empregar na prefeitura a mesma mentalidade com que administra suas empresas, a cidade será a melhor da região.

  6. Mão de Ferro

    Amigo.

    Essa foto é do dia da convenção?

    Se for, o candidato já pode até ficar impedido de concorrer.
    É o que diz a lei. É proibido fazer qualquer tipo de manifestação fora do recinto da convenção. Até mesmo pedir votos nesse dia é vetado. A convenção é apenas pra definir, para homologar os nomes. O período para pedir votos começou esta semana.

    Se não derrubam se não quiserem.

  7. Túlio

    Zé Leandro quando vice de Juscelino, passou apenas um dia como prefeito e foi o bastante para surrupiar todos os recursos do município . E’ gatuno proficional, além de ter ficado rico com agiotagem.

  8. Ferdinan

    ” É nois de novo cururu num tem mais vez..

  9. Carparove

    Olá pessoal pela pessoa que conheço o Zé Leandro sempre foi um homem,pai de família , empresário de bem não tem precisão de ser politico pra enricar com o dinheiro publico além de ser um empresário bem sucedido tem bastante moral pra ir encima de um palanque e pedir voto por que ele sim tem competência pra administrar suas empresas em Sao Luís também vai ter pra administrar Vitorino Freire então pessoal vamos dar essa chance vamos ver o que a cidade sofreu na administração da oposição vamos que vamos e 70 na cabeça e no coração.

  10. Aline Nina

    Se colocarmos na balança todos esses sangue sugas, não darão sequer 1grama. Ou vcs acreditam que o atual prefeito vai fazer algo pela nossa cidade? Os filhos e netos todos “ricos” alugando carros para a prefeitura até mesmo quem não é parente nem aderente “se acha ” poderoso. Só em Vitorino Freire, isso é Maranhão. Vitorino tem de arranjar gente nova e de carater que queira trabalhar e não encher os bolsos, a máfia ta la dentro é um covil. Esse ano eu não voto e enquanto for essa palhaçada esse será meu protesto. Pena que a juventude não pense assim, ainda votem guiados por consideração ou gratificações.

  11. Dr resposta

    Ola Túlio não dessa forma pergunte ai a qualquer gari da cidade quem e Zé Leandro que eles vão te dizer que no 1 dia que foi prefeito pegou o saldo todo da conta que tinha e pagou os pobres garis que estavam a 6 meses passando fome pura maldade de Juscelino e sua esposa Margarete meus conterrâneos analisem direito nosso futuro esta em jogo

  12. Madalena

    Eu trabalhei na convenção da Margarete pra ganhar 25 Reais na animação nem eu e minhas colegas receberam sacanagem se agora esta assim imagine depois Deus me livre vo ficar com Zé Leandro !!!!!

  13. Dra verdade

    Ao amigo Túlio. Pergunte. A. Qualquer gari de Vitorino quem é Ze Leandro . Nesse dia que ficou sendo prefeito ele pagou os 5 meses de salários atrasados dos garis. E pra fazer isso tem q ter coragem !!! Afinal o cara tem acusação de pistolagem

  14. acorda vitorino

    Acorda vitorino, cuidado com o ditador zé leandro, quem não sabe da barraca do pai da gina que ele colocou fogo por pura maldade, quem não sabe do tapa que ele deu na cara do pai de família Josimar? quem não sabe dos bois valentes que ele soltou lá no Jacaré para pisar o povo q não votava no candidato a deputado q ele apoiava?cuidado com esse homem gente, ele não pode ter poder.

  15. lobo filho

    mais meu amigo que escreveu acorda vitorino a diferença é que zé leandro pelo que eu sei nao mandou matar ninguem,nunca foi preso por comprar carga roubada, te liga air cara.

  16. Adriana de M T

    Vamos esparar atá o dia 08. Podem se matar até lá, bando de ignorantes.

  17. EDE-RUZEL GOMES DA SILVA

    É NÓS DE NOVO !

  18. EDE-RUZEL GOMES DA SILVA

    70 NELES !!!!

  19. lobo filho

    porque vc nao se candidata a prefeita amiga aline?

  20. lobo filho

    eu como analista politico da cidade de v.freire vou falar de toda minha esperiencia essa eleiçao nao tem quem tome de zé leandro maciel.

  21. lobo filho

    amigo lucas se vc nao tem dinheiro para empestar alguem isso é problema seu agora quere falar mal de quem empresta tu ta é com inveja ta bom kara.

  22. pablinho

    Bom dia meus caros amigos, diante da situação que se encontra vitorino freire devemos analisar cm muito cuidado essa decisão, não estou aqui para jugar ninguém pelos autos e visto durante a sua gestão Juscelino Resende não trouxe muitos benefícios para essa cidade vocês eleitores, tara na hora de mudar vitorino freire devemos da oportunidade para quem ainda não teve, pois só assim conheceremos zé leandro pois é um homem de respeito e sinceridade.

  23. FRANCIELE

    È NOIS DE NOVO È 70 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  24. Leandro - SEJUS-DF

    Olá, preciso do seu e-mail Candidato Zé Leandro, por incrível que pareça meu nome tbm é Leandro, sou Intérprete de LIBRAS na Secretária de Justiça e Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal. Tenho um pequeno comércio aí na cidade com minha esposa que se chama (SANTANA MODAS), gostaria de saber suas propostas,principalmente na área do comercio que fluente aí na cidade.

    Aguardo respostas objetivas e contundentes.

    E-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected]

    P.S: “E por favor se alguém souber o e-mail dele manda pra mim por e-mail, agradeço”

  25. Leandro - SEJUS-DF

    …e principalmente também na área de acessibilidade, no caso da comunidade Surda na cidade, pois tenho planos de implantar o projeto acessibilidade a esse setor que é infelizmente fraco ainda.
    Então Candidato não se esqueça de responder.

  26. tainan silva

    Zé Leandro é o que queremos para Vitorino Freire ,a oposição não tem vez é Zé 70 dia 7 de Outubro, vamos todos juntos continuar com garra minha Gente , nossos objetivos serão alcançados .

  27. Edenias

    vitorino vai continuar cresendo cada vez mais é zé 70…………………………énois

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários