Vitorino Freire: Zé Leandro tem candidatura deferida

 

José Leandro Maciel, o Zé Leandro (PTdoB), teve sua candidatura a prefeito de Vitorino Freire deferida (aprovada) pela Justiça Eleitoral.

Zé Leandro lidera a coligação “Unidos Por Vitorino” que congrega os partidos PRB / PP / PDT / PT / PSL / DEM / PRTB / PHS / PSB / PV / PRP / PSDB / PPL / PC do B / PT do B.

É dele, por exemplo, o maior número de partidos que apoiam sua candidatura. Como companheira de chapa ele terá Dra. Dorinha, que tem somado para fortalecer sua campanha em Vitorino Freire.

Zé Leandro (de camisa amarela) a frente do maior grupo político de Vitorino Freire

Zé Leandro (de camisa amarela) a frente do maior grupo político de Vitorino Freire

Liderando as últimas pesquisas, Zé Leandro tem o apoio do atual prefeito Ribamar Rodrigues e de 8 vereados: Telma, Cleudimar, Rejão, Dejamin, Abraão, Delia Freitas, Roseane Loura e Ribeiro.

Além do maior grupo político da região, o candidato a prefeito tem o apoio direto do Palácio dos Leões e a simpatia do senador licenciado e secretário João Alberto (Projetos Especiais), que já garantiu o apoio do Governo do Estado.

A sua adversária, Margareth Bringel, que tem o apoio de apenas cinco partidos (PMDB / PTN / PR / PMN / PSC), aguarda pela deferimento (aprovação) da sua candidatura para disputar as eleições deste ano.

O quadro sucessório em Vitorino Freire põe Zé Leandro com favoritismo cada vez mais consolidado.

Abaixo o programa da Justiça Eleitoral para divulgação dos registros de candidaturas em todo o país:

26 comentários em “Vitorino Freire: Zé Leandro tem candidatura deferida”

  1. Túlio

    Isso e’ um agiota, que ficou rico as custas do dinheiro do povo. Foi demitido da extinta COPEMA por improbidade , quando vice do seu hoje adversário Juscelino Rezende, chegou a assumir por um dia a prefeitura de Vitorino Freire, seu primeiro ato foi surrupiar todo os recursos do município . E’ gatuno travestido de empresário .

  2. Rodrigo

    Todo vez que sai um materia sobre Jose Leandro Maciel esse idiota ai CURURU “Túlio” fala essa mesma mentira, em um dia de mandato não se faz praticamente nada, ninguem acredita nessa historia não. O prefeito na epoca era juscelino rezende, esse nem vou falar o que fez porque todas ja sabem, foi preso por envolvimento em roubo de cargas, passou mais de 4 meses presos, foi acusado da morte do pecuarista zezico galego, passou 7 meses sem pagar os funcionarios, e muito mais.

  3. João Meireles

    Apresente provas antes de acusar alguém.

    Zé Leandro é homem de bem, e empresário bem sucedido.

    O que me causa estranheza é o grupo pmdebista insistir em uma candidata que tem a candidatura indeferida desde a ultima eleição. Pois quem vota para o referido grupo vota em quem o Juscelino Rezende apoiar.

    Logo tanto faz se o candidato e a Margareth ou Jamanta, quem vota nesse grupo, vota e pronto, independente do candidato.

    Será que não existe um nome limpo no grupo que aceite fazer esse pacto.

  4. Túlio

    A esses dois imbecis aí de cima, o que tenho a dizer e’ que Juscelino também e’ um bandido . Mas tudo que eu disse de Zé Leandro e’ verdadeiro , todos sabem, e’ um gatuno agiota, já agrediu diversas pessoas em Vitorino. São dois candidatos que não merecem o voto do vitorinense!

  5. Cardoso!!!

    Caro Túlio, a verdade é q vc está puxando o “saco” do Juscelino, pq somente no segundo comentário vc falou q Juscelino é bandido, como o é realmente! Mas q fique bem claro, vc é um enviado de Juscelino para ficar fazendo comentários ilógicos contra Zé Leandro. Vc não conhece VF, pq se conhecesse estaria do lado do trabalho, verdade, compromisso e respeito!!!
    VF saiu da lama, da perseguição, da falta de compromisso, do desrespeito…, porém Zé Leandro vem dar continuidade ao trabalho ora começado por Ribamar Rodrigues…e, doa quem doer, é 70 em vcs cururú Túlio..kkkkk

  6. Thayanne nascimento

    ohhh idiota ruim por ruim eu prefiro o ze leandro, pois nos cidadoes consientes de vitorino freire ja sabemos que no mandato do outro grupo nao existia administracao, a cidade era um caos, suja, naum existia saude, educacao, o recuso q vinha para a cidade era investido todo no haras parque luanna, o asfalto q veio para os bairros foi coloca la no parque, os soros do hospital eram aplicados nos cavalos e os colegios serviam de arrancho para os cavalos.
    A precariedade em vitorino freire era vista a partir do momento da entrada da cidade, apos o mandato de jose ribamar rodrigues nossa cidade mudou e muito, lixos existem ainda, por que muitas pessoas nao se conscientizam de mal q faz, mais mesmos assim podemos ver a diferenca no ar. Muitas pessoas de outras cidades estao vindo se tratar em nossa cidade porque a saude aqui estar evoluida, as escolas todas reformas, os bairros todos asfaltados esta uma maravilha!!!!!!
    Entao nos queremos mais desenvolvimento e nao corrupcao como era a 8 anos antes do mandato de ribamar rodrigues.
    Ahh e pra nao sair do costume é 70 neles kkkkkkkkk

  7. Joana Maranhao

    Bom dia a todos! O grupo JR mais uma vez está cometendo o mesmo erro. Querem burlar a justiça eleitoral… se conseguirem que venha! Agora prepare-se na urna vc será uma derrotada. Será que eles acham que a Justiça eleitoral vai deferir o pedido de candidatura da margareth? Para isso acontecer ela teria de pagar todos os recursos que eles desviaram nos 8 anos de mandatos. Eu ainda acredito na justiça, apesar de lenta no Brasil…Companheiros não deixemos que essa cambada se apodere do município. Ja esquceram quando ele se socava dentro do povoado pau vermelho para nao pagar os servidores, forncedores, o hospital que era municipal ele no fim do mandato passou para um laranja da corja dele. MARGARETH AS SAGRADAS ESCRITURAS NÃO METEM! JA DIZ O DITADO POPULAR AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

  8. ribamar liso

    o povo di vitorino acordou 8 anos atraz pois a familia rezende so sabia maltratrar o povoagora nos somos felizes

  9. cururu quinze

    o povo de vitorino nao e doido de colocar esse louco na prefeitura ele bati no povo vi queimor barraca no mercado q e doido em gente o povo gosta e d juscelino

  10. lobo filho

    essa raça ´de cururu so vai na taca mesmo fica esse abestado ai dizendo q ze leandro é agiota pra ver se intimida os jacaré mas nós somos é fiél com o 70 e nao vamos nessa onda otario nois nao temos o rabo preso como vc. q no minimo fez parte da robalheira do cururu nos 8 anos de mandato dele

    ta bom otario tulio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. lobo filho

    cururu 15 tu viu quem quer bater nas pessoas é o jucelino sapo rezende que quase mata o jota alberto enforcado vo6 estao ficando é doido estao derrotados bando de ladroes kkkkkkkkkkkkkkk.

  12. MÁRCIA ARRUDA

    COITADOS DOS CURURS, ESTÃO GASTANDO OS ULTIMOS CENTAVOS COM A CANDIDATA MARAGARETE, MAS É ISSO MESMO O QUE É DO POVO VOLTA PARA O POVO, JUCELINO VAI GASTAR ATÉ O ULTIMO QUE ROUBOU DA PMVF NOS 8 ANOS DE MANDATO, ROBOU TANTO QUE ATÉ FICOU INELEGILVEL PARA SEMPRE.
    TOME ESSAS CURURUS IDIOTAS.

  13. Túlio

    Quer mais: Zé Leandro é estrupador( filha do Antônio Petonilio) , covarde agressor( Nonato Guimarães , finado Josias, Jozimar), incendiário ( banca do finado Cícero Brigido), ladrão ( prefeitura de Vitorino, na administração de seu irmão Hilton Maciel) , ladrão ( COPEMA, em Sao Luis ) ,agiota ( vida toda ).

  14. lobo filho

    Tulio, tu ja se colocou no lugar dos filhos das aqueles que perderam o pai motorista das cargas roubadas? imagine?

  15. Tulio

    ” Lobo Filho” imbecil gostou do curriculum de teu candidato ? Ainda tem mais , aguarda !

  16. lobo filho

    a carapussa dueu em tulio otario da silva cururu ou tu fazia parte tbm do roubo de carga
    e o ZÈ 70 maciel fez tudo isso e o pessoal do seu pretonilo vao todos votar nele o nonato guimaras ta pedido voto pra ele e tu quér saber mais já que tu é disiformado tu lembra do que ojucelino cururu fez com a finada Ida da dona dora procura pra ele mesmo que ele te diz ou procura pra o pv,de v.freire que todo mundo sabe air tu vai saber quem é estrupador de verdade.
    se quizer saber da historia da familha rezende desde 1973 até 2012 tu fala com migo e o pessoal da cpi do robo de carga estao todos morando em sao luis só o ze gerardo que ta um pouca praka de sao luis ta nas pedrinhas. ta bom otário ou yu quer mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. Túlio

    Não vou mais debater contigo ” Lobo Filho” , além de imbecil e’ analfabeto !

  18. Adry pessoa

    Foda-se esse abestado de zé 70 e todo o seu bando de puxa-sacos

  19. francis

    esse ze muqueca é um idiota ladrão que vai terminar de acabar com vitorino o atual prefeito que desviou muito dinheiro não fez nada é só olhar pra cidade e ver a decadencia que ela está a saude uma porcaria as ruas todas sujas e maltratadas e a praça nem preciso falar o povo ñ é burro de colocar esse ladrao ignorante 15 neles

  20. Ze Leandro

    Juscelino ta quebrado e é ladrão, o filho quer da um golpe do baú na filha do secretario pra não perder a pose, hoje ta é quebrado. o Juscelino não paga ninguém, roubou uma S10 de Zé Pedro pra pagar divida de campanha, não votem mais num ladrão que ta urrando pra pegar a prefeitura de V.F, ele ta 8 anos na taca e quer meter a mão pra voltarem a ostentar com Pajeros Full, Arrow FRED de 300.000, pagar a conta do haras que ta penhorado e o Juscelino Filho quer botar uma clinica ja que o Lobão arrumou um estágio em São Paulo pra ele e pra Luanna, não deixem essa corja de ladrões voltarem, no dia 7 de outubro mandem todos de vez para o inferno, é capaz do Capeta devolver Juscelino e Margareth.

  21. jane da mata

    Túlio, tenha certeza, que uma pessoa culta, ou melhor como vc fala alfabetizado jamais votaria em um criminoso para representar uma sociedade. Então meu caro o analfabeto é aquele que nem se quer sabe analizar candidatos para eleger como seus representante.

  22. bigode de foco

    VC fala de ladrao e ta esquecendo de fala do seu Ribamar rodrigues e sua filho ribamar filhor.
    e da cleudimar esse que sao ladrao e so nao basta esse em vitorino freire e agora tem um querendo entra na prefeitura esse que e ladrao mesmo zé espanhol.essssssssssssssssssssssssse é ladrao esse solta gado na rua.
    Quem tem rabo de palha nao toca fogo nos do outro a.
    jacare vcs fala que jucelino e ladrao mas nunca saio do poder mas seu prefeito ne ????????????????? jacarezim

  23. bigode de foco

    EI o prefeito ribamar agora so poder ser prefeito so na prosimar encarnação ta monte de jacare abestado.
    i agora o prefeito de vcs quer colocar outro ladrão no poder mas isso nao vai acontecer zé espanhol poder pastar em outro lacal ta.
    zé espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e 15 neles

  24. bigode de foco

    cuidado jacarezim para o zé espanhol nao meter o pé na bunda de vcs como ele feis com demir
    mas jacare so pesta mesmo na taca ?

  25. lobo filho

    bigode de foco ou seja, cururu derrotado seu ribamar é um homem conceituado aki em vf. olha só a diferença para o jucelino, manda trocar um cheque do jucelino em qualquer lugar pra tu ver se troca, niguem troca e manda um do ribamar todo cidadão vitorinense troca sabe porque ? não é enrolado como o jucelino. ok e 70 em vo6.

  26. Gessiane

    Zé Leandro essa eleição é sua…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários