Zé Vieira não está com o pé na cova…

 

Zé Vieira dançando com Graciete Lisboa

Zé Vieira dançando com Graciete Lisboa

Engana-se quem pensa que o deputado licenciado e candidato a prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PR), não esteja bem de saúde e nem com disposição para enfrentar uma campanha eleitoral.

Neste final de semana, Zé Vieira estava todo serelepe no carnaval fora de época de Bacabal. Ele aparece na foto ao lado dançando com Graciete Lisboa, ex-deputada e ex-mulher do prefeito Raimundo Lisboa (Bacabal).

Apesar de ter enfrentado alguns problemas de saúde este ano, o candidato do PR agitou ao embalo das bandas que aninaram o Bacabal Folia.

Muito empolgado com as eleições, Zé Vieira tem liderado todas as pequisas realizadas naquele município. Por isso, tem tido motivo de sobra para comemorar.

5 comentários em “Zé Vieira não está com o pé na cova…”

  1. Luiz Henrique

    Ele nao tá co um pé na cova, tá com os dois!!!
    Esse ano é Zé Alberto!!!

  2. CARACU

    Quando chega a politica, (Eleição), candidato fica sem coração, abraça, beija e até dança!. Essa de Zé Vieira arrochando o forró, logo com esta bruxa, é querer ir ao céu com pecado, é demais. Zé Vieira vai perder voto com essa ousadia, que dançasse com outra “tribufú”, logo essa mulher, tá rindo para não morder Zé Vieira. Nunca gostou do Zé, desde quando o ex Lisboa era vice. Mas, é época de eleição, vale o voto de qualquer um, até dos inimigos…

  3. Loira Revolta

    Zé Vieira tou com voce e não abro, menos com esta BRUXA do teu lado, pq ela nunca gostou de você. Mas politica é politica, todos se abraçam se beijam. Arrocha o buritir, essa bruxa nunca mais recebeu um abraço, ela está carrente.

  4. washington

    É vejam só,em epoca de politica todo gato é pardo e se faz de tudo pra agradar,nao só do lado de quem quer voto como de quem acha que é dono dos tais votos,de um lado o cara tem que aguentar muita coisa desde choro de criança remelenta,pinguço safado,procissao de santo,enterro de mala sem alça,dedada no boga em comicio de puxa saco fedorento até dançar com mulher feia que nem o dono quer,e interesssante que o troço feio ainda se acha a rainha da cocada preta,kkkkk mais é isso mesmo se o candidato ganhar ele mete um pé na bunda de tudinho e lá se vão mais quatro anos.

  5. calu

    Pobre Bacabal – a exemplo de outras localidades, sempre metida em pesadelos inconcebíveis, a cada eleição, e o povo, ó …., esperando algo que nunca vem. Um dia a casa cai!
    A cada período eleitoral, os enganados se renovam, pois os políticos fazem um rodízio, já que, do contrário, não permaneceriam tanto tempo na vida pública.

    Vou fazer um versinho para alegrar:

    “Uma hora é uma merda/Outra hora é um jogador
    Uma hora é um truculento/Agora, um aboiador”.

    Não teve jeito, meus amigos, terminou sempre em merda!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários