Bandidos tentam invadir a casa dos pais de Rubens Pereira Júnior em Matões

 

Nesta quarta-feira, o deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) ocupou a tribuna da Casa para denunciar uma tentativa de invasão na residência de seus pais: o ex-deputado Rubens Pereira e a prefeita Suely Pereira. A invasão ocorreu na casa do município de Matões, onde sua mãe é prefeita.

Deputado Rubens Pereira Júnior

Deputado Rubens Pereira Júnior

Visivelmente revoltado, Rubens Júnior disse que no momento da invasão encontravam-se na residência apenas a mãe, a irmã e uma sobrinha de seis meses.

Segundo o relato do comunista, um desconhecido subiu o muro e tentou filmar a casa, mas desceu depois da advertência de um dos seguranças que estavam vigiando a residência. Quando voltou, o desconhecido veio acompanhado de mais 15 homens que tentaram forçar o portão.

“Não podemos aceitar que a casa de qualquer pessoa seja invadida, qualquer que seja o motivo”, protestou.

O parlamentar pediu calma aos familiares e correligionários no município e apelou, publicamente, ao secretário de Segurança, Aluísio Mendes, no sentido de que destaque uma força policial até Matões com objetivo de investigar as origens do acontecimento.

Durante o pronunciamento, Rubens Júnior garantiu que o clima político em Matões é calmo, mas que não é assim em todos os municípios. E lembrou diversos episódios de violência eleitoral, inclusive na eleição passada quando incendiaram um Fórum no Maranhão.

Após o discurso do deputado, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, declarou que em se tratando de ataque a casa de um parlamentar o assunto passa a ser de responsabilidade do Poder Legislativo.

Melo determinou que a Secretaria de Segurança e o Comando da Polícia Militar fossem acionados para encontrar os responsáveis pela violência ocorrida em Matões.

2 comentários em “Bandidos tentam invadir a casa dos pais de Rubens Pereira Júnior em Matões”

  1. Tulio

    Isso e´obra de cobradores, Rubens Pereira nao paga ninguem.

  2. PAULAO

    LADRAO QUE ROUBA LADRAO TEM CEM ANOS DE PERDAO ESTE RUBENS E UM TREMENDO PIKARETA ISTO SIM

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários