Cururupu: Maria Rita vence enquete do blog; Professora Rosinha fica em segundo

 

Encerrada a enquete do blog que teve inicio nesta terça-feira, 7, sobre os candidatos que disputam a Prefeitura de Cururupu, interior do Maranhão.

A enquete ficou durante três dias, teve cerca de 105 comentário (veja aqui) e o total de 1.815 votantes.

Se a eleição fosse hoje, Maria Rita tem 41% (com 741 votos) da preferência dos votantes, Professora Rosinha com 32% (572 votos), e Júnior Franco em último com 27% (500 votos), na enquete.

Os números mostram o avanço da ex-secretária Maria Rita, o crescimento da Professora Rosinha e a queda do prefeito Júnior Franco, candidato a reeleição.

A ferramenta da enquete não permitiu que o mesmo computador (ou IP) pudesse votar mais de uma vez. Portanto, é 100% segura.

A ideia da enquete e o objetivo é para que os milhares de leitores que o blog tem no município possam saber como anda o avanço de cada candidato.

O titular do blog agradece todas as pessoas que votaram.

Na próxima semana (segunda-feira) o município a ser iniciada a enquete será de Presidente Dutra, onde esta página também é consolidada com um grande números de acessos.

Aguardem!

47 comentários em “Cururupu: Maria Rita vence enquete do blog; Professora Rosinha fica em segundo”

  1. Augusta

    Não tem credibilidade alguma essa enquete, primeiro: mesmo depois de você divulgar que foi encerrada a enquete ainda pode-se votar, e outra o mesmo computador, celular ou smartphone vota mais de uma vez sim. Cresce luis pablo.

  2. boca do povo

    vamos ganhar nas urnas também, com a força do povo

  3. Estranho

    parabéns a eterna candidata Maria Rita! Até carreata ela fez pra comemorar a “vitória” dela na enquete. Só que não contavam que iriam apenas 38 carros e uns gatos pingados. Meus caros Cururupu não possui nem 700 pontos de acesso a internet e o mais estranho é ela crescer 10 votos a cada 5 minutos só na sexta feira.

  4. Radical

    Só um fisurado pelo poder igual Maria Rita é que pensa que ela vai ganhar essa eleição. Primeiro que eu tenho ido de casa em casa fazer visita e é visível o a manifestação do povo em votar na Rosinha. Computador a classe mais humilde não tem para votar na enquete. meu povo não se iludam com enquete. O luis Pablo de forma irresponsavel quis dá uma mãozinha a Maria Rita.

  5. antonio

    “Estranho, já sei oq tah acontecendo…, o desesperao tah batendo!!!!kkkkkkkk,14 neles Ritaaaa,

  6. Érica

    ainda bem q foi a Rita q venceu, quero q seja uma das duas mulheres, p mim tanto faz…, só q o estrago será grande se vier aquele pedófilo, DEUS é justo e não vai deixar isso acontecer!!!!!!

  7. A força do povo é grande

    O q tem haver 10 votos em 5 minutos? Não pode é? Isso se chama Força “Estranho”, continue chorando, q isso não vai mudar. É 14 meu filho, força do povo, quer voce queira ou não hahahahahah

  8. Jon

    Quando Maria Rita for eleita eu quero ver voces chorarem dizendo que foi roubo huahhahahahshsh. Aguardem

  9. Resposta

    Meu querido “estranho”, desculpa a forma de falar, mas deixa de ser besta, gato pingados? pelo visto o de Jr Franco e o da Rosinha nem isso teve, e pra sua informação, todo povo de cururupu sabia que esse movimento era p abertura dos comitês, independente de enquete.. A oposição ta é com medo isso sim, pq nem um dos dois outros candidatos, mesmo mandando carro de serrano e mirinzal conseguiram a metade do que a Maria Rita botou.. e “augusta”, só se for o teu celular que ta com algum programa clandestino né … Isso é MEDO.. Quero ver é Junior Franco e Rosinha juntos colocar um terço do povo de Maria Rita (nunca) só se não forem eleitores de cururupu, como sempre fazem.. Quero saber, é se por acaso Rosinha ganhar ( Deus Livre o povo dessa penitencia), quem vai mandar na prefeitura, se é Zé Amado, Waldir Ribeiro, Zé Francisco e a mulher q mesmo dizendo q ta do outro lado é só p nao peder poder, ou Wilson Carvalho, eita q a mulher ta acompanhada de 4 coronéis …

  10. Perpetua

    É Augusta? Pode? Então mostra ai como faz se vc ta afirmando ai… Pq não votou pro seu candidato então mais de uma vez? É pq não sabe nem do que fala. Morra de odio hahahahah é 14 minha filha

  11. oculto

    Não vou mentir, depois desse movimento de maria rita até eu fiquei querendo mudar de lado! A MULHER BOTOU POVO NA RUA GENTE!

  12. Luana

    Luis Pablo vc precisa vim em cururupu saber de coisas…DENUNCIA vereador Orlando Bélem agride jovem de aquiles Lisboa em festa, ele acabou com a festa jutamente com uns companheiros do 20 é isso ai que o povo precisa de um monte de vandalos…

  13. Informes

    Quem quiser vêr o movimento que Maria Rita fez, basta acessar o site da campanha! http://www.mariarita14.com.br

  14. DISISPERO DO 15 E DO 20

    A CREDITO O 14 MARIA RITA TEM AS MELHORES PROPOSTA DE GOVERNO
    A NOSSA GENTE MERECE UMA CIDADE MELHOR Se o governo vai bem, todos vão bem. Se vai mal, afundamos juntos.”
    ( Luis Inácio Lula da Silva )

    ME DIGA COM QUEM ANDA QUE EU TE DIREI QUEM E, JUNIOR FRANCO ( LADRAO FRANCO )VALDENOR NAO SAIR DO SEU LADO A CIGANA RICA e SUA ESPOSA
    ROSINHA ( MAÕ DE FERRO) MEU POVO PESSO VAMOS LUTAR PELA NOSSA CURURUPU MELHOR E
    SO AO LADO DE MARIA RITA QUE IREMOS TER UMA SAUDE DE QUALUIDADE UMA EDUCAÇÃO DE PRIMEIRA MARIA RITA PODE CONTA COM O PVO

  15. Candidato a Vereador !!!

    A demonstração do povo cururupuense no ultimo sabado (11/08), foi uma verdadeira vontade de querer mudança; ninguem pode contestar o desejo do povo, a Maria foi e será a unica candidata que não espera a noite chegar para fazer suas manifestações, isso já aconteceu na ultima eleição e não seria diferente nesta; digo a todos que torcem contra que nós estamos de braços abertos a receber todos vocês; venham enquanto a tempo!!!! o povo cururupuense já decidiu, dia 07 de outubro é 14 sem contestação.

  16. Raquel

    agora sim, já me decedir, vou votar na Rita…, ela tah com tudooooooo!!!!

  17. sergio britto

    vc ta desnformado meu amigo blogueiro, a carreata de rosinha deu 230 carros, tive la esse fim de semana e a rosinha ganha facil,facil, maria rita tem 1,5 mil votos .

  18. justiceiro de cururupu

    é maria rita 14 meu povo, é no 14 é no 14 que eu vou votar…………………..é14444444444444444444

  19. Estranho

    errei na conta pessoal,contei 37 carros e reparei na motivação cativante do povo que tava na passeata…rsrsrs. paciência né gente vocês sabem que essa briga é de cachorro grande, o voto é livre e vocês podem fazer campanha da maneira que quiserem mas o povo sabe como decidir. A tal prefeita dos blogs não consegue sair dos seus 17% e ela mesma tem consciência que a sua votação em Cururupu gira em torno da votação que ela deu pro César Pires. Mas é claro que a campanha pra prefeito é bem mais intensa e por isso ela deve se mostrar forte pra poder angariar o custo das despesas. não venho aqui pra esculhambar a eterna candidata até porque esse não faz o feitio, mas espero mesmo que ela não se venda na reta final e mantenha a campanha acirrada e honesta!

    Boa sorte a todos e que seja feita JUSTIÇA!

  20. ALDO JUDAS

    JUNINHO JÁ ADIANTOU 200 MIL PRA ELA COLOCAR POVO NA RUA MAS ELA SÓ APARECE COM ISSO???
    POXA RITA DESSE JEITO NAO SAI O MILHÃO QUE TEU MARIDO E WALDIR MARANHÃO TAO ESPERANDO.JÁ TA TUDO CERTO PESSOAL ELA TEM QUE APARECER BEM PRA PODER SE VALORIZAR E AUMENTAR A OFERTA!KKKKKKKK

    VINICIUS SODRE NEM ADIANTA DAR XILIQUE SE PASSANDO PELOS FAKES, TU VAI COMER UMA BOCADA BOA TMB BESTA.DEIXA ESSA GALERA FAZER CAMPANHA NOS BLOGS.

  21. Força Jovem

    Não acredito em previsões… claro que a enquete é importante. Mais gente vamos para de besteira
    O 15 ta ai pra mostrar que é diferente, tem feito cururupu e sua economia crescer, tem acreditado no jovem e em seu potencial. O Zé Francisco abriu as portas pra juventude mais não soube lidar com ela e o Junior tem Aberto as portas e ensinado a juventude a trabalhar, confiado no nosso potencial. Não é a toa que tem secretarias, coordenadres e outros outros assumindo cargos que antes eram apenas do pistolam…. esse é o prefeito que quero pra minha geração.

    Sabe pq?
    POR QUE A JUVENTUDE DE CURURUPU ACREDITA NO 15.

  22. RECADO A "FORÇA JOVEM"

    Caro companheiro admiro muito a forma que você fala em participação da juventude em um governo corrupto onde existe opressão para que funcionários se desdobrem ao cortejo do pedófilo. Primeiro que juventude se atrela a liberdade…coisa que os jovens de Cururupu (nem todos) tem.

    Você fala da juventude e esquece da essência dessa classe, da esperança que essas pessoas tem de conseguir alavancar as suas vidas e parece não lembrar que esse seu falso Messias não abriu oportunidade alguma para a juventude. O seu cargo é uma exceção, respeito a forma que você o defende pois sabe que caso contrário é exoneração com data retroativa(por conta do período eleitoral).

    Falar que o Zé Francisco não soube lhe dar com a juventude? justiça seja feita pois o Zé Francisco prefeito eleito pelo povo de forma democrática, deu toda a autonomia possível para que a juventude pudesse mostrar seu potencial. Tanto que Cururupu foi destaque em todos os encontros do fórum da juventude do estado recebendo premiações pelos trabalhos realizados. Zé Francisco lutou como líder estudantil na UFMA e sabe de perto o que é o sofrimento da juventude sem oportunidades.

    Finalizando, não quero desdenhar nem mesmo ofender os adeptos ao Júnior Franco mas em que vertente a economia da cidade foi aquecida? a cidade inteira sabe do vício que o gestor possui sobre entorpecentes e consequentemente a única área que esse indivíduo conseguiu aquecer foi a do mercado negro das drogas.

    É ESSE O PREFEITO QUE TU QUERES PRA JUVENTUDE? A CLASSE JOVEM NÃO PODE SER ASSOCIADA EM HIPÓTESE ALGUMA COM DROGAS, PROSTITUIÇÃO DE MENORES E PEDOFILIA. INFELIZMENTE É ESSE O PERFIL DO HOMEM QUE CONSEGUIU NA MARRA O CARGO DE GESTOR DA NOSSA CIDADE E HOJE CONDUZ AS PESSOAS COM MENTIRAS E PODER DE PERSUASÃO. JAMAIS REPITA QUE A JUVENTUDE TEM UM POSICIONAMENTO QUANDO ESSE É SOMENTE O SEU. JUVENTUDE QUER FUTURO E PERSPECTIVA DE TRABALHO, NÃO UM HOMEM QUE SÓ SE PRESTA A BAIXARIAS PARA INDUZI-LOS A FACILIDADE DAS DROGAS E DOS SEUS HÁBITOS QUE JÁ SE TORNARAM ROTINEIROS.

  23. VAMOS PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTRANHO…………
    CARA AINDA TEM TEMPO PRA CONFERIR CARROS TA COMENDO MEU AMIGO…….
    FORAM APENAS 37 CARROS MAIS TODOS CURURUPUENSES……………………………………………………..
    NÃO TINHA CARRO DE MIRINZAL,SERRANO,BACURI E APICUN-AÇÚ……………DESSE JEITO PODEM COLOCAR MILHARES MAIS NÃO TEMOS MEDO…………………….
    ENQUANTO O ATUAL PREFEITO FALA DA SAUDE E, ATE ENTÃO NÃO PAGOU SEUS FUNCIONARIOS DA SAUDE
    QUE TRABALHARAM NO PERIODO DO CARNAVAL…………………………………OPA….PAGOU SIM MAIS OS DE PONTA DE DEDOS E OS OUTROS SERA QUE NÃO TEM OS MESMOS DIREITOS………………ESSE QUE É O PREFEITO DA SAUDE………….

  24. rejane

    ” Aldo Judas” faça-me rir com esse tipo de loucura q vc chama de comentários…, tu é um desenformado!!!! Proucura se atualizar meu filho, vc tah puxando saco p quem??? p Júnior Franco_ Esse é um pedófilo, boa vida vagabundo,sem falar daquele do vice dele, esse sim é um Aldo Judas,kkkk, primeiro vivia sustentado por Wilson, e socou o pé na bunda desse”pai” dele…> Aí veio o grupo “FARNCO” q ofereceu mais$$ p ele, Afff Aldo Lopes, vc parece que vive no Leilão— QUEM DÀ MAIS QUEM DÀ MAIS, kkkk. Oque der mais fica com ele…, ou será q é p Rosinha??_ essa tah rodeada de cobras e lagartos, mas se bem q é melhorzinha deque essa MÀFIA que quer tomar conta de Cururupu. Não voto p ninguem, até porque moro aqui a pouco tempo…, mas já vejo as coisas como são, e eu sinceramente se fotace aqui, votaria p essa tal de Rita Sodré, pque até agora é a única q ainda não vi tanta coisa ruim como dos dmais!!!!!

  25. REFLITÂO

    GENTE SINCERAMENTE ESSE ALDO LOPES DEU CERTINHO COM O PEDÓFILO, KKKKKK, VIVIA ASSUSTENTADO POR DR WILSON E AGORAA…..???? ALDO NOS DÁ UMA RESPOSTA AÍ CARA, PQ VC LARGOU O TEU PAI, POIS LEMBRO Q VC COMIA A CUSTA DELE, ELE Q ASSUSTENTOU SUA FAMILIA POR MUITOS E MUITOS ANOS, E AGORA OQ ACONTECEU?????????

  26. RAIMUNDINHO

    é verdade meu povo, oq aconteceu com Aldo Lopes q saiu debaixo das azas de Wilson Carvalho??? já sei…, talvez ele mandou O Aldo trabalhar,kkkkkk, e isso ele não sabe!!!! kkkkkkk vai trabalhar rapaz deixa de tah enrolando os outros com essa cara de santo!!!kkkkk

  27. A MARIA RITA SODRÉ TEM CANDIDATURA INDEFERIDA

    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=MA

  28. Anne Gabrielle

    Que ganhe aquele da vontade de Deus, e que seja um Prefeito ou Prefeita que trabalhe o Potencial Turistico de Cururupú com praias tão belas, que crie uma Guarda Municipal para fiscalizar o trânsito com tantas irregularidades: falta de capacetes pelos usuários de motos que já causou a morte de tantos jovens e sinalização nos pontos criticos. Melhore a utilização do Aeroporto com asfaltamento da pista e que alavanque a Criação de Empregos, temos um Potencial imenso na Pesca, Agricultura familiar, piscicultura, podemos avançar na área de construção Naval que se dado a devida importância hoje em uma Estrutura tão arcaica se constroi Barcos Incriveis imaginem com uma grande estrutura? no São João se percebe a criatividade das fantasias dos Bois Bumbá, demonstrando um povo que faz tudo com perfeição, então jovens mudem essa realidade da mesmice das mentes arcaicas que já tiveram suas oportunidades e votem em alguém que não teve uma chance de mostrar seu trabalho. São José de Ribamar -MA um grande exemplo a ser seguido que com criatividade e boa vontade se transforma a realidade de qualquer Municipio, está a um toque das suas mãos votar e mudar essa realidade…

  29. Anne Gabrielle

    outro ponto critico de Cururupú a iluminação Pública!!! como andar em uma Cidade tão escura quando são os Cururupuenses que pagam a taxa de Iluminação Pública? o posteamento é muito antigo precisa mudar toda a estrutura para se ter uma ótima iluminação a exemplo da Avenida do Banco do Brasil todas deveriam ser assim.Nem mesmo com a Igreja de Deus tiveram respeito pois roubaram o dinheiro da Praça da Igreja Matriz que poderia ser um novo Cartão Postal. Oportunidades de empregos, isso sim leva dignidade ao ser humano e diminui a violência urbana, pois quantas pessoas sem oportunidades foram para criminalidade? é evidente que se o dinheiro fosse aplicado como deveria uma nova Cidade iria surgir… Sei que Cururupú é composta por maioria de jovens com capacidade de reflexão e sei que todos querem uma renovação de atitudes, pensem na frustração que todos já viveram por ver tantos Governantes que se utilizam do dinheiro Público para uso próprio, enquanto vcs ficam a mercê da própria sorte… Se ninguém tem criatividade para gerir a coisa Pública busquem a parceria do SEBRAE que tem idéias inteligentissimas de Cursos e Parcerias em áreas diversas da atividade Humana que geram emprego e renda. Basta querer fazer, pois dinheiro é exatamente o que não falta…

  30. Anne Gabrielle

    Outro Exemplo bem Brasileiro e legitimamente Maranhense a Cidade de Caxias-MA, a começar pela Rodoviária, sinalização de Avenidas perfeita, ruas extremamente bem asfaltadas, três Universidades, Praças incrivelmente bem arborizadas, e nem na Capital São Luis existem praças e espaços Públicos tão bem cuidados, Comércio forte e um ar de Cosmopolita …. Gente!!! não se conformem com tão pouco, busquem esses exemplos e queiram para Cururupú o mesmo, por que não? a diferença foi que lá o dinheiro foi aplicado, claro que não existem Administrações perfeitas pois é feita por pessoas, mas da forma como está não pode continuar…. influenciem seus amigos, parentes, usem os meios de comunicação modernos, conversem, debatam, rezem pedindo que Deus mande o melhor Administrador. Cururupú não pode continuar como no tempo dos Bailes de carnaval em que os negros não frequentavam o Baile dos brancos e quem era de ZÉ AMADO não falava com quem era do WILSON CARVALHO. Isso passou e mudou, agora é a era da modernidade em que a Politica tornou-se Ciência…

  31. Anne Gabrielle

    Eleitores, sou Cururupuense mas moro em São Luis a muitos anos e não sou Eleitora de Cururupú mas me preocupo com os destinos da minha Cidade. Reflexão, essa palavra vale ouro, pensem também na importância dos Candidatos a Vereador, quem são ? o que fazem? tem comprometimento com causas Sociais, que Leis foram criadas que mudaram verdadeiramente a realidade do povo? já militaram na vida Pública? esses Legisladores são determinantes para ajudar o Prefeito ou Prefeita na busca de soluções… não confiem nesses Slogans ultrapassados: Amigo do Povo, com você somos mais fortes, agora vamos crescer, jovem e amigo, não nada disso mais vale a História de vida dessa pessoa, se quer ser reeleito analise sua vida de Parlamentar o que foi feito por essa pessoa e se nada, mude para alguém que possa fazer….

  32. Anne Gabrielle

    Um outro assunto importante é a precariedade dos ônibus que transportam as pessoas para essas Localidades de Cururupú quer seja Portinho que não é Cururupú, mas temos Cocal, Pindobal e outros, gente o que é isso? os ônibus velhos, caindo aos pedaços, sem a menor segurança para o Passageiro, bancos rasgados, muitos se olha o chão com verdadeiras crateras, aonde está a Fiscalização, o Ministério Publico, os Órgãos de Trânsito que permitem que essas verdadeiras bombas ambulantes circulem? Os Empresários tem que investir no conforto e na segurança do passageiro antes que ocorra um grave acidente com prejuizo de vidas humanas …. outro ponto relevante para os futuros Administradores resolverem, vejam, eu que não moro em Cururupú e vou de vez em quando consigo analisar e ver coisas que poderiam ser resolvidas….. Cobrem dos seus Legisladores, não se acomodem povo de Cururupú, façam passeatas, gritem, bradem, reclamem, denunciem, sejam agentes da mudança …..

  33. DOR DE COTOVELO

    Amigos que os exs queiram admitir ou não o povo da maria rita não é o do Zé Amado. Ela botou povo, já disseram que ela esta como Welliton DIAS esperançosa. Coitados não podem dizer que a maria rita É RUIM INVENTAM QUE NÃO SERÁ CANDIDATA,. INSUCESSO MAIOR ~´e que os quatros ex. ,não podem se candidatar porque??????????????? responda quem souber e o pior tão egoísta que não preparam nenhum sucessor , porque? o MARAJÁ é um fracasso iriririririririri

  34. Brunella de Caroli

    O Deputado Raimundo Cutrim acusou o Secretário de Governo Alberto Franco de Falsificar documentos em seu Cartório de São José de Ribamar-MA para beneficiar a compra de terras, sendo que o verdadeiro dono é uma pessoa que está morta desde 1997 e não quem vendeu as Terras… então reflitam Cururupuenses apelem a sua consciência! é essa familia que vcs querem para Governar Cururupú por 4 anos?

  35. Anne Gabrielle

    As futuras ruas de Cururupú de um povo que perdeu a esperança:

    CURURUPU DAQUI UM DIA VAI TER RUA NÃO COM O NOME DE SEUS FILHOS ILUSTRES E SIM COM NOME DE ACORDO COM SUA SITUAÇÃO ATUAL E REFLETINDO O ABANDONO DE SEUS PREFEITOS: POR EXEMPLO…. RUA DO BURACO SEM FUNDO , RUA DO ASFALTO QUE NUNCA TEVE, RUA CAVALO NÃO SOBE , RUA DO JESUS NUNCA ANDOU, RUA DO COMPUTADOR SEM INTERNET, RUA DO UM DIA EU VOU FAZER , RUA DA PROMESSA POLITICA , RUA DO VOTO SEM RESPALDO , RUA DOS OTARIOS , RUA DO DESVIO DE VERBA , RUA DO VOTE EM MIM QUE EU FICAREI RICO E TÚ MAIS POBRE , RUA DO ELEITOR SEM RESPEITO , RUA DOS QUE VOTAM E NÃO SÃO RESPEITADOS , RUA DOS POLITICOS ESPERTOS, RUA DOS MOLEQUES , RUA DOS SAFADÕES , RUA DOS PENSAM QUE NÓS SOMOS OTÁRIOS, RUA , RUA RUA, DOS QUE NÃO AMAM CURURUPU !!!!!!!

  36. Brunella Faustine

    Juventude façam valer o novo, as novas conquistas, o diferente, o inesperado que traga boas surpresas, nada desses pensamentos antiquados, desses senhores Eleitores de idade avançada e de seus Coróneis que ficaram no passado, dos Governantes que eles elegeram e nada fizeram, agora não aceitem a volta do passado e seus atrasos , garantam seu futuro juventude e levem a Dra. Rita para transformar ….. Estudem, se preparem, sejam lideres de suas Turmas na Escola, nos Grêmios Estudantis, nos movimentos Sociais, nas Igrejas e acreditem que vcs podem ser o novo Prefeito ou Prefeita ou Vereador e porque não? não espere que façam se vc pode fazer não espere acontecer……….

  37. Elda Condurú

    Raimundinho, Rejane(“desenformada”kkkkkkkk, quem precisa se atualizar é você com com o novo acordo ortográfico) e um tal de “reflitão”(assustentado quem vive é você ignorante que nem sabe a significação do que escreve), Aldo Lopes nunca foi sustentado por Wilson, eles trabalhavam juntos no mesmo grupo e se você não sabe todo trabalho merece remuneração, ninguém trabalha de graça.E se vocês querem saber porque Aldo se desligou do grupo perguntem a ele ou a alguém da família q com certeza saberão lhes dar a resposta. Agora é muita covardia usar a internet para ter m minuto de fama e postar comentários idiotas.

  38. Resposta a "Elda Condurú"

    Ele era sim assustentado!!!!! cansei de ver nendigando na casa de dr. Wilson Carvalho! Só q de Carvalho mandou ele trabalhar e aí ele proucurou o grupo “FRANCO” cuidado Júnior Franco, qualquer hora pode aparecer um que dê mais e aí ele tira pra F do seu grupo…, QUEM DÀ MAIS QUEM DÀ MAIS< KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. Raimundinho

    NUNCA VI ALDO LOPES TRABALHAR MESMO GALERA, ELE SÓ VIVE DE ENNROLAR AS PESSOAS, SÓ QUE ELE É UM GRANDE CHEFE(PARABÉNS POR ISSO ALDO) VC ENROLA ATÉ OS ENROLADORES, PARABÉNS CARA!!!!!!! KKKKKKK

  40. Raysa

    Fora inrrita e Passarinho, Fora Júnior Fraco e Aldo Judas, Queremos o 20, 20, 20,20,20,20… 20 na cabeça e o no coração, só quero ver dpois q o vinte ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só olhar a cara de vcsss!!

  41. Leonora Vasconcelos

    creio eu que o SENHOR JÚNIOR FRANCO…nãom será um bom, prefeito pra cururupu pois ela esta rodeado de traidores essa sua comitva prefeito olha lá.. lá ALDO FERRAZ LEILA FERREIRA ALEX FRANÇA MAGNO SIMAS SÉRGIO BETH, SUZY ENIULDE MARLON FREITAS só gente falsa cuidado juninho eles trairam zé francisco olha que pestana é uma boa pessoa apesar q seu cunhado o prejudicou..vejamos..gente..a vida de juninho é só curtir a vida parece um meninão hoje a saúde esta precária em vez de trazer bandas vamos melhorar a saúde..ele fez a roviária e nunca pagou seus funcionários….ELE AMEAÇA BOTAR FUNCIONÁRIO NA RUA SE NÃO VOTAR NELE..Meus Deus ..sou do bairro da areia branca a população está revoltada com ele acabou com o nosso arraial ainda quer acabar com o nosso carnaval..ESTAMOS REVOLTADOS COM ELE…

  42. UM AVIZO IMPORTANTE!!!

    Fora Júnior Franco! Fale não ao Júnior Franco, se ele oferecer dinheiro a vcs, PEGUEM, mas não votem nele, até porque ele não vai pra urna com vcs, e se ele ganhar ele vai fazer com que Cururupu fique igualzinho Serrano…, fora cara, vc veio ter respeito só aqui mesmo…, em São Luis vc é visto como um moleque, aiiii Cururupuensees abram os olhos!!!

  43. Aldo Ferraz, Zé Maria, Leila, Alex Corno de Magno,etc...

    CORJA DE TRAÍRAS!!!

    o dia de vcs pagarem por tudo está chegando. quantas vezes na prefeitura o proprio junior franco chamou cada um de vagabundo e dos piores nomes? inumeras.

    Aldo era só de viado babao de primeira dama.o proprio viado do aldo mandava guina,caio e alcivan vigiar o junior em festa e mandava oferecer cocaina pra ele cair e depois ficar falando dele.
    Leila pelo menos sempre foi nigrinha assumida.era sonsa e ficava fazendo o joguinho dela por debaixo dos panos.nunca colocou o dente pq a macumbeira dela disse que se ela colocasse acabava os feitiços.
    Ze Maria era esculhambado de todo nome mas ta la arrumando de menor pra ele até hj e começou a sentir na pele o que ele vai passar
    Magno é o famoso burro qualhira.nao sabe fazer porra nenhuma alem de meter chifre em alex gordo.kkkkk. ele ainda espalha pra todo mundo que o gordo é o diabo pra xupar e por isso que ele larga cacete.esse gordo ta todo podre por dentro mesmo e sabe que qualquer hora bate as botas.nao vou perder mais meu tempo pq toda hora um aqui eh esculhambado e o resto que aguarde.
    cururupu aguarda sentado pra ver um por um se acabar. bando de besta!

  44. TENHO MAIS O QUE FAZER

    VCS SÃO UM BANDO DE BABA OVO DESOCUPADOS QUE SO SABEM FALAR MAL E NUM RECONHECE O QUE FAZEM REALMENTE POR CURURUPU CONCERTEZA QUEM FALA MAL É POR QUE ACHO QUE JA PEGARAM ALGUMA COISA EM TROCA SEU VAGABUNDOS

  45. UM AVIZO !!!!!!!!!!!!

    MEU POVO JÁ SABEMOS QUAL É A DE MARIA RITA, ELA TA JUNTO COM A TURMA DE VALDIR MARANHÃO QUE NÃO BRINCAM COM DINHEIRO, vão se passar para o Junior Franco por um milhão de reais, 500 mil será para a Rita Sodré, e o outro 500 será dividido p Bruno veriador, p Rodrigo Passinho e o irmão William Passinho, os irmãos aceitaram o trato por que o Zé Francisco ficou devendo uma alta quantia para William e a mulher dele, então Júnior Franco aceitou pagar. William ficou podre de rico a custa de Z´Francisco, tem duas casas em Crurupu, uma sw4 hillux, um cross fox em uma mansão no araçagy q foi comprada no valor de700 mil reais,(podem confirmar em bem em frente a praia do Araçagy, a mansão fica de frente por mar) cuidado minha gente, não acreditem em Maria Rita e Rodrigo, eles tão juntinho com o pedófilo JUNIOR FRANCO!

  46. amelia

    GENTE PELO AMOR DE DEUS VC6 TÃO VENDO AS COISAS NA CARA DE VC6 E SE FINGEM DE CEGOS, VOTAR EM ROSINHA É O MESMO Q ESTÁ VOTANDO EM TODOS ESSES EX PREFEITOS Q DESTRUIRAM CURURUPU, ROSINHA É APENAS UMA TESTA DE FERRO PRA ESSE BANDO DE CORRUPTOS Q TEM A FICHA SUJA E NÃO PODEM SE CANDIDATAR E QUE DEIXOU CURURUPU NO BURACO.
    JULIO FRANCO É UM FARRISTA ,CHEIRADOR DE PÓ DESGRAÇADO, PEDÓFILO, Q FEZ UMA COISINHA EM CURURUPU SO P ILUDIR O POVO, VAI FAZER A MESMA COISA Q ZÉ FRANCISCO FEZ, A CIDADE DE CURURUPU ESTA SEM MÉDICO GENTE.

  47. junior franco, pedofilo !

    POR QUE A JUVENTUDE DE CURURUPU TA FUDIDA NO 15.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários