Em Barra do Corda, Rigo Teles tenta alavancar a candidatura de Carlito Santos

 
Rigo Teles discursando em Barra do Corda

Rigo Teles discursando em Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) tem enfrentado uma dura batalha na sua maior base eleitoral: fazer o candidato Carlito Santos prefeito de Barra do Corda.

Teles tem reforçado e tentado alavancar a candidatura de Carlitos, que não tem empolgado a população daquele município.

Na sexta-feira, 24, o parlamentar participou de uma caminhada – seguida de um comício que reuniu milhares pessoas – que declararam apoio ao candidato a prefeito pela Coligação “Unidos Pela Vitória”.

Rigo Teles conseguiu atrair para o comício de Carlito Santos, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), vários candidatos a vereador, além de diversas lideranças políticas da região.

Na oportunidade, Escórcio se colocou a disposição e manifestou seu apoio ao candidato. Além do importante apoio do deputado federal, Rigo tem buscado a força e a ajuda do Governo do Estado.

Prova disto foi a presença do forte secretário da equipe de governo, Fernando Filho, que transmitiu o recado da governadora Roseana Sarney durante o comício.

Em apoio ao candidato Carlito Santos, o secretário de Estado disse que a governadora tem profunda consideração pelo povo de Barra do Corda e pelo grupo do qual ela sempre recebeu apoio no munícipio.

A briga pelo comando do Executivo Municipal de Barra do Corda promete ser foice, martelo e de facão . Anotem!

Milhares de pessoas comparecem ao comício de Carlito Santos

Milhares de pessoas comparecem ao comício de Carlito Santos

11 comentários em “Em Barra do Corda, Rigo Teles tenta alavancar a candidatura de Carlito Santos”

  1. ana lima

    luis pablo porque tu nao publica o levantamento da policia militar a respeito da quantidade de pessoas que participaram ???? mais de 50 mil pessoas.. vai publica ai…

  2. Alexander kallel

    E o pior é que gastaram mais de meio milhão de reais nessa carreata q esta ai na imagem. E irritar alguns indecizos q ficaram revoltados com a demonstração de poder q fizeram.

  3. Luiz

    Essa foi a carreata mais cara já realizada no maranhão, tinha motorista que nunca tinha ido a Barra do Corda, os municípios vizinho ficaram vazios, realmente a carreta tava Cheia “de forasteiros”.

  4. Luisinho

    A metade desse povo e dos carros eram de fora por que eu nunca tinha visto esse pessoal por aqui e olha que em bdc a maioria se conhece !

  5. ana lima

    e os carros q participaram da carreata do 20 sao da onde??? ipiranga,tuntum.pres.dutra.sao luis

  6. raniery

    cara eles do 20 fizeranuma carreata grande e ficaran zuando que ja ganhou coitado do 20 cara aqui e so 70 pelos serviços prestados em barra do corda
    cara aqui e obras por cima de obras olhe a barrra antes e olhe agora , e mesmo q um cego voutar a enchergar nao to adulando nao , so uma pessoa seria , quando tiver fautando uns quinzes dias so vai dar 70 na cabeça e no coraçao.falo mano.fui.

  7. raniery

    vai ser grande e a caminhada das mulheres sabado.

  8. raniery

    caminhada do 70 sabado

  9. icaro

    eu tenho provas de que na vem ninguem de fora mas ja vinte sim

    e u so e 43

  10. icaro

    esse povo que e que volte ao passado uma Barra doCorda do 20 povo do 70 nao deixe que aconteça que a experiencia ganhe 70 e + seu desse meu voto ai era no 70.

  11. luis fernando

    o rigo teles é um homem que luta pelo seu povo,bonito,charmoso e não é povo de fora não por que o povo de fortaleza dos nogueiras está aqui,e o povo de outros lugares não vai para outras campanhas de outros prefeitos .eles ficam na campanha de seu prefeito .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários