Fábio Câmara: a força e a voz da comunidade

 

Fábio Câmara recebendo apoio da classe política

Fábio Câmara recebendo apoio da classe política

Na noite de ontem, 03, foi inaugurado com grande festa o comitê central de campanha do candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) pela coligação “Juntos por São Luís”.

Mais de duas mil pessoas compareceram no local para declarar apoio a candidatura de Câmara. Este é o segundo comitê inaugurado do pemeedebista, que fica localizado em frente ao Parque Bom Menino, no Centro.

Sob aplausos, e acompanhado do secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), do vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washinton Oliveira (PT), e do presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, Fábio Câmara disse que inicia a campanha com o apoio do povo e com a disposição de trabalhar muito pelo desenvolvimento de São Luís.

Com forte ligação e um grande trabalho nas periferias da capital, Câmara é considerado a força e a voz da comunidade.

Clique e veja o caloroso discurso de Fábio Câmara:

3 comentários em “Fábio Câmara: a força e a voz da comunidade”

  1. Rodolfo

    Quem é Fábio Câmara para vcs da mídia darem espaço, pois, existem vários candidatos a vereador em São Luís! Esse cara é corrupto, mentiroso, um lambe botas e escravo do Secretário de Saúde!!

    Dê espaço para pessoas SÉRIAS!

  2. A força de Fábio Câmara… « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luis Pablo Fábio Câmara recebendo apoio da classe política. […]

  3. Bruna Ramalho

    Querido Rodolfo penso de forma contraria a seu comentario, mesmo porque a democracia, direito de voz, voto, livre arbitrio ficou para todos, não podemos excluir uma pessoa por seus pré julgamentos se não onde fica os nossos direitos? LUtamos tanto por uma democracia, por um Brasil Democratico em que todos tem o direito de falar e pensar e tomar suas decisões. Agora seu comentario vejo um falha quando cita escravo do secretario de Saúde, o que diz com isso? Escravidao nao existe a bastante tempo e as pessoas para crescerem sempre começam por baixo e está um patamar abaixo de alguem nao é ser escravo. Afinal para construirmos uma historia necessitamos abracar nossos ideias sem classe, cor ou raça e para julgarmos alguem necessitamos tambem ter muita convicçao do que falamos ou prova, pq ser Leviano ainda é ausencia de personalidade e falar sem provas concretas tambem ainda é crime. Temos o direito de expressar nossos ideias porem, temos que saber como expressamos e o que vamos expressar.
    Abraços.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários