Justiça Eleitoral defere a candidatura de Beto Pixuta em Matinha

 

Candidato Beto Pixuta

Candidato Beto Pixuta

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu, há pouco, o registro de candidatura do ex-prefeito Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (DEM), para concorrer às eleições deste ano em Matinha, interior do Maranhão.

A Corte Eleitoral, por unanimidade, votou a favor do candidato da coligação “Um Novo Tempo Para Matinha”.

O relator da matéria, desembargador José Bernardo Rodrigues (corregedor-eleitoral), se manifestou pelo deferimento da candidatura e foi acompanhado pelos demais membros do TRE.

O pedido pela impugnação de Pixuta feito pelo candidato da Coligação “Unidos Pela Verdade”, havia sido indeferido pelo juiz da 86ª Zona Eleitoral de Matinha, que decidiu a favor da candidatura do democrata.

Neste momento, o clima é de festa em Matinha. Com a decisão do TRE, o quadro sucessório no município põe Beto Pixuta com favoritismo cada vez mais consolidado.

11 comentários em “Justiça Eleitoral defere a candidatura de Beto Pixuta em Matinha”

  1. Rodrigo

    Parabéns Beto, estou com vc.

  2. Valdo

    Isso é uma pouca vergonha! É por isso que neste Maranhão nada vai pra frente! É muita corrupção! Como uma pessoa dessa, como o Marcos Robert Silva Costa, pode ser liberado para concorrer às eleições deste ano? Uma pessoa que não prestou contas e por isso foi condenado pro improbidade administrativa.

    Eleitores ficha limpa, votem em candidato ficha limpa! E não suja como esse cara!

  3. gilberto

    ESTE BETO PIXUTA ALEM DE SER MAL CARATER AINDA E BOIOLA TODO MUNDO SABE DISTO SERÁ QUE O POVO E BESTA E VOTAR EM UM CACHORO DESTE P. Q. P QUE MARANHAO DE FILHOS DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Kerliene

    Mas quem erra sempre tem um segunda chance quem nunca erro . Parabéns Beto estou com vc

  5. Daniel

    Ficha Limpa? Onde? Em MATINHA não funciona! Essa justiça é uma porcaria mesmo. Um prefeito que só desviou o dinheiro público, ficou devendo os funcionários e ainda tem a coragem de subir em palanques para pedir votos.
    Eles falam que seu governo não foi bom porque o pai era quem mandava, no entanto, ele usa o nome do pai como um “amuleto” para se eleger. Falta de vergonha mesmo

  6. TICO 25

    O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO, E A MINHA LUZ ESTÁ CORTADA SERÁ QUE O LERDO JORGE.

  7. JOSÉ

    ESSE BETO FALIU A CIDADE DE MATINHA ELE É QUEBRAR NOCVAMENTE A CIDADE COMERCIANTES CUIDADO NÃO VENDA FIADO POR QUE SEU COMERCIO VAI FALIRRRRRRR ELE DEVE MUITO VAI TIRAR DE VOCÊS DA PREFEITURA TEVE GENTE QUE FOI PARA O LADO DELE SÓ PELO DINHEIRO TEVE GENT ATÉ QUE LEVOU TAPA DO PAI E TÁ LÁ SERA QUE ISSO NÃO TEM DINHEIRO EM JOGO AI MINHA CIDADE VAI FALIRRRRRRR

  8. marliete silva

    putes cara.

  9. marli silva

    sinceramente, acho que tudo que esta acontecendo é culpa da população, enquanto a cidade estiver dividida em dois lados, não vai haver melhora. A população tem que se unir e escolher aquele que provavelmente irar fazer o melhor por matinha, assim todos saem ganhando, ta mais do que na hora de mudar esse cardápio. E sobre quem fez mais pela cidade (povo), estão empatados, poque se algum deles tivessem feito quando tem chance, talvez não estaria como estar. final DA ESTÓRIA QUEM SOFRE É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O POVO DE MATINHA E REGIÕES, PORQUE ELES (PREFEITOS), ESTÃO COM UMA CONTA GORDA E UMA BELA CASA, E AS PESSOAS AINDA FICAM DISCUTINDO ENTRE SE POR CAUSA DELES, VOCÊS TEM QUE TER UMA BOA REFLETIÇÃO SOBRE TUDO ISSO, TUDO QUE ACONTECE É CULPA DA POPULAÇÃO, PORQUE É QUEM BOTA ELES NO PODER, NÃO ADIANTA PUXAR O SACO DE NENHUM DELES, SENDO LÉSBICA, HOMOSSEXUAL, HOMEM OU MULHER, MAIS QUE FAÇA PELA CIDADE, FAÇA A MUDANÇA REALMENTE ACONTECER.

  10. JOSÉ

    kerliane tu e´um vaga e beto bicha

  11. CLAUDETE HETERA!!!

    IA MEU DEUS MATINHA TUDO PODE!!!! ESSA FAMILIA COSTA TEM BICHA, CORNEIRAS, É UMA BARBARIDADE…… BETO DESMONLHECA, A MULHER DE ALBERTO COSTA DA CERÂMICA É A MAIOR CORNEIRA DA AVENIDA. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários