Pesquisa Escutec não mostra nada de novo

 
Candidatos João Castelo, Tadeu Palácio e Edivaldo Holanda Júnior

Candidatos João Castelo, Tadeu Palácio e Edivaldo Holanda Júnior

A pesquisa Escutec contratada por um jornal, divulgou, nesta quarta-feira, 01, a intenção de votos dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de São Luís.

Nos números divulgados a posição dos candidatos nada mudou. Castelo segue liderando com 33,5% das intenções de votos, em seguida vem Tadeu Palácio com 20,1% e em terceiro Edivaldo Holanda Júnior com 19,8%, empatando tecnicamente com o ex-prefeito.

Em relação a rejeição, os 800 entrevistados apontaram o prefeito de São Luís estagnado com um alto indicie, com 40,6% e o ex-prefeito Tadeu com 23%.

Tudo que todo mundo já sabia. Ou seja: não mostrou nada de novo. Abaixo o gráfico:

3 comentários em “Pesquisa Escutec não mostra nada de novo”

  1. Mangueira

    Pra de ser idiota!! Como não mostrou nada? Ta vendo o castelo disparando aí..

  2. O maioral

    RAPAZ, SÓ VOÇÊ NÃO VIU O CRESCIMENTO DO NOSSO PREFEITO TRABALHADOR.VAMOS LAR CASTELO ESTAMOS JUNTOS,CASTELO E NETO EVANGELISTA NELES,É 45 PREFEITO TRABALHADOR.45 NELES…

  3. Marco Antonio Carvalho Diniz

    A pesquisa ESCUTEC, agora revela – realmente – o que ouviu do povo. Sábado -, apesar de estar instalado no interior do estado, fui ao coração do Maranhão para participar da caminhada do “sangue novo” Edivaldo Holanda Júnior, da coligação “Muda São Luis” -, no bairro da Camboa. E nem bem Holandinha começou a circular – acompanhado pelo “Hulk Vermelho” – formou-se uma embolia popular , causando congestionamento na única artéria possível de ser percorrida: rua com cerca de 350 metros – que liga o antigo bairro fabril a Liberdade. Foram feitas “muitas massagens”, que reanimavam todos os “pacientes” militantes. Porém, pra mim! O momento mais fulminante, que matou a charada-, foi quando um embolozinho de crianças travou o rubro Flávio Dino para que o superpolítico autografasse as bandeirinhas de nº 36 -, tudo de uma só vez ! HAJA EMOÇÃO…

    Também vi algumas pessoas declararem votos a Castelo. Comprovando a veracidade desta “escuta”. Marco Antonio Carvalho D

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários